CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

RedSinde

Vou fazer 320 kilhómetros :D . Para ver o maior do Mundo, piso 3.

S_L_B_FOREVER

Citação de: [R] em 10 de Agosto de 2010, 19:30
Onde está no site a opção de libertar cativo?

Boa Pergunta! O ano passado bem o fiz muita vez para alterar o lugar e este ano onde anda essa opção? Já enviei um email e vou ter de telefonar para colocarem essa função! Ou terei de ir sempre ao estádio sempre que quiser mudar de lugar? Treta!

leo

Espero que so haja os 30 mil.
Porque estes sao os verdadeiros apoiantes.
Se o estdio estiver cheio,e nao der 3-0 nos primeiros vinte minutos,esquece-se o apoio e voltam os assobios.Depois e so tremideira.

Maiores adeptos do mundo, pois pois!

3-0 .
gloriooooso !!!!!!
:slb2:

Casual_BeNNfica

bSY

Citação de: leo em 10 de Agosto de 2010, 20:05
Se o estdio estiver cheio,e nao der 3-0 nos primeiros vinte minutos,esquece-se o apoio e voltam os assobios.Depois e so tremideira.

3-0 .
gloriooooso !!!!!!
:confused:

maxi04

3-0 .
gloriooooso !!!!!!
Ah campeão...tu e mais 20, para quê 50 000 ??? epa porque não fazem o que eu gosto, se não fazem não aparecem...ah respeito é tão bonito !
Enfim

BestEagle26

3-0 .
gloriooooso !!!!!!

desculpa lá... já não é a 1.º vez que vejo comentários desses de outros users também... acho uma estupidez... secalhar esses 30 e tal mil só vão porque são de perto e isso... existem muitos mais que querem ir e não podem... lá por não irem ou só irem em alguns jogos não quer dizer que não são verdadeiros adeptos, é normal que quem é de longe vá aos melhores não???

ando farto dessas conversas... não À adeptos verdadeiros e adeptos não verdadeiros... à aqueles que podem ir, aqueles que não podem ir, os que são mais exigentes e os que são menos exigentes... parece que anda aqui pessoal no forum a tentar fazer-se mais adeptos que outros... mas se calhar quando o Benfica realmente precisa são os 1.º a voltar as costas (não estou a dizer ninguém em particular)...

por favor pensem antes de escrever.. parecem putos mimados...

é preferível ter 65mil ou 30mil só porque esses 30mil tem cativo??? santa paciencia...

eu por exemplo comprei cativo, é o 1.º ano... digo já não não vou poder ir a todos... o ano passado fui só a 4 é por isso que sou menos adeptos que outros??? secalhar até apoio mais que muitos que vão ao estádio sempre...

ir ao estádio não implica tar a cantar de principio ao fim... à muita gente que gosta só de ver o espectaculo... e esses, a maioria são adeptos antigos, com mais idade... os que cantam e isso são os mais novos... claro que existe excepções mas no geral é assim... é justo dizer que os mais novos são mais adeptos que os mais velhos?? NÃO... até porque os mais velhos já passaram por muito mais que outros não passaram... tempos Gloriosos... que a partir de 90 deixou de existir.... e esses tais adeptos... hoje, continuam lá... no estádio a apoiar... da maneira que acham melhor... até acho que esses têm mais direito a falar que outros.. mas como disse... NÓS, ADEPTOS BENFIQUISTAS, SOMOS TODOS IGUAIS, LUTAMOS PELO MESMO, temos é formas diferentes de o mostrar....

não é por pertencer a alguma claque que é melhor que outros... somos iguais... eu gosto das claques, dão um apoio incondicional ao Benfica, mas esses que andam lá a mandar petardos e  foguetes para dentro do estádio em plenos jogos (Europeus e tudo), esses para mim são palhaços... não ajudam em nada o Benfica, só projudicam, deviam de pensar antes de o fazer... uma coisa é fazer nas bancadas outra é mandar para pleno relvado... tem consequências totalmente diferentes... foguetes nas bancadas... APOIO.. no relvado... Totalmente em DESACORDO...

já me alonguei mais do que queria...

Uma boa noite a todos e espero que reflitam....

(este texto não foi escrito para ninguém em particular... apenas para aqueles que dizem coisas que deviam de pensar primeiro)

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!! RUMO AO BI-CAMPEONATO!!!!!!!!!!!!!!  :bandeiraslb2:

ana_lopes2009

JG10

pena estar em Albufeira, senão este não iria perder!

patriarca

O Universo Benfiquista anda com "receios" simplesmente e por causa de um lugar chave em campo, o de guarda-redes e isso vê-se na intranquilidade com que os Benfiquista falam a respeito do Glorioso, embora se sinta e muito a saída do Di Maria e do Ramires, mas a "pedra no sapato" é outra.
Domingo lá estarei, aliás como sempre, para APOIAR TODOS os jogadores do Benfica e espero que esteja um Estádio bem composto de Benfiquistas para ganharmos á academica, e é isso que vai acontecer.

Dandy

Citação de: Dandy em 10 de Agosto de 2010, 01:33

Jogo demasiado fácil, nem dá erecção.

Acho que devemos jogar com as nossas segundas linhas e guardar os titulares para os jogos europeus.

Por mim era assim:

- Moreira

- Luís Filipe, Sidnei, Roderick e Peixoto

- Menezes, Martins, Ruben e Gaitán

- Nuno Gomes e Mantorras

E na segunda parte entravam Balboa, Oblak e Kardec.

maxi04

Grande, grande post Besteagle26...há muito que estava para dizer uma coisa parecida, mas não tenho a minima paciência !
Parabéns...
E sabes que o respeito pelo o que os outros gostam, pela maneira de X ou Y estar no futebol não é para todos...

Deus do Trovao

Comentando o Jogo que ai se avizinha, espero que ganhemos, mas para isso temos que jogar melhor do que o fizemos no Sábado passado. Pois esse Jogo foi uma vergonha sermos humilhados por esses cabrões.

coelho_slb

Presente claro esta! Hoje fui a luz a tarde comprar um bilhete e nao estava ninguém nas bilheteiras a comprar...