CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

S-Line

esgotar?? naaaaa há muita gente incompreensívelmente magoada com a equipa.
nem somos campeões nem nada......

Harlem

BestEagle26

Citação de: NoNameSLB em 13 de Agosto de 2010, 01:30
Então?!
E o domingo vem ou não?

digo o mesmo... fdx...

nunca mais chega...

CARREGA GLORIOSO BENFICA!!!!!!!!!!! RUMO AO BI-CAMPEONATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_JonasThern_

Se nos 7 primeiros jogos deste Campeonato temos 7 vitórias... Meus amigos! Vamos pensar jogo a jogo. Cabeça na Académica! VAMOS BENFICA!

gonfilipe

pois realmente é uma pena haverem pessoas que pensem em 1º lugar que vai jogar o derrotado da supertaça e não o campeão é pena haverem pessoas assim  e o meu pai é um deles eu e o meu primo queriamos ir a luz e falamos com ele disse-nos logo com o benfica a jogar assim queres ir a luz ?? eu fiquei furioso e disse-lhe logo QUERO!!! nestes momentos é que o benfica precisa de nos mais que nunca !!!

CamaraoO

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2010, 01:42

Sempre o mesmo a marcar golos ?? Que put* de mania esquesita que tem de estar sempre no sitio certo !!!

gonfilipe

eu e o meu primo acabamos por lamentavelmente decidir nao ir porque em 1º iriamos so os dois de gaia a lisboa mas isso nem era o maior problema o problema é que a liga gosta muito de por jogos ao domingo á noite e esquecem-se que no dia seguinte as pessoas trabalham

Pedrovsky22

Citação de: ignisdivine em 12 de Agosto de 2010, 22:55
Citação de: Pedrovsky22 em 12 de Agosto de 2010, 22:15
Citação de: ignisdivine em 12 de Agosto de 2010, 20:14
Está tudo em pânico. Tenham calma. Temos 5 médios: Aimar, Martins, Javi, Airton. Por outro lado, vocês partem do principio que são precisos extremos para uma equipa jogar. O típico homem que no 1x1 parte tudo. Errado. Precisamos é de jogadores inteligentes. O barça não tem extremos e pratica um futebol espetacular.

tenham calma. Isto é a síndrome da derrota da supertaça.

Domingo lá estarei.

Eu até concordo com o que dizes, se bem que o Barça tem um meio campo muito rápido e com jogadores que descaem bem nos flancos e desequilibram. Mas eu nem me referia só a extremos, os nossos defesas laterais suplentes deixam muito a desejar.... Já imaginaste fazermos um jogos da Champions com o Luís Filipe a defesa direito!

Penso que o amorim dá garantias. Maxi titularissimo. Temos um meio campo com criatividade, que precisa simplesmente de adquirir dinãmica.
O problema da defesa, neste momento, penso que se resume a 2 factores. 1º e menos importante, o Luisão, orientador da manobra/posicionamento defensivo da equipa tem estado mal. Psicologicamente, não se apresenta com o mesmo querer da época passada.
2º e mais importante, as nossas fragilidades defensivas residem na fraca cobertura defensiva do nosso trinco. Airton é bom na marcação e desarme, mas tem de melhorar muito a leitura de jogo e o posicionamento. Para além disso, sem ramires, torna-se mais complicado, porque nem carlos martins nem aimar fecham. Isto se não for solucionado, pode acarretar verdadeiros jogos de "aki del rei" com o Benfica a sofrer sucessivos contra-ataques perigozissimos.

Na frente, perdemos di maria, mas penso que globalmente estamos mais fortes.

O problema neste momento é puramente psicológico.

Caso os porcos e os lagartos percam pontos e o benfica entre com uma vitória, o cenário inverte-se por completo... e isso sim, seria ESPEtACULAR.

Eu só peço é a vitória.

Penso que o planeamento da época deveria ter sido melhor. Porém, o erro na minha opinião reside no facto do JJ não conseguir preparar os atletas fisicamente a tempo. Se bem que para muitos, o físico no futebol não existe.

É isso tudo...
Ainda não se falou muito mas isso que referiste da condição física é bem verdade e notou-se bem na Supertaça.
Mas domingo e a cada semana que passe acredito que vamos estar mais fortes!

Harlem

Moreira

Maxi    David     Luisão    Fábil

Javi

Pablito           Martins

Saviola    Cardoz       Jara

novais_acf

Wach Wíinik

Roberto

Maxi     Luisão       D.Luiz     Fabio

Javi

Amorim         Aimar

Jara         Cardozo        Saviola

6-0

SorcereR

Roberto
Maxi  Sidnei   D.Luiz   Fabio
                     Javi
Amorim                     Aimar/Martins
                Aimar/Martins
               Saviola   Cardozo

15-0

Almodovar

Para mim..

Roberto+JC+Moreira

Maxi        Luisao         David Luiz         Coentrao

Javi Garcia
R Amorim                                              Gaitan
                                    Aimar
                       Saviola             Cardozo/kardec

ja agora, vai tar o que, 40mil ?

hugotuga

off topic... Estou a ver a skysports news, dizem que o Man City vai avancar com uma proposta de 33 milhoes de euros( 27 milhoes de libras)