CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Pika^^

Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2010, 15:15
Vais argumentar ou ficar por aqui?
É preciso?
Vocês vivem no mundo cor de rosa em que é tudo mt bonito, mt honesto. Uma iniciativa dessas seria cara, seria mt trabalhosa. 1º só podiam entrar sócios, pq senao qualquer um chegava la e metia um nome de um ente-querido, logo aí já ficam mts e bons benfiquistas de fora. Depois teriam de haver certidões de óbito e uma parafernália de burocracia para não haver erros. Depois pq razão iria a Direcção preocupar-se com isso? Não sejam tão ingénuos.

Almodovar

Citação de: fredboss em 15 de Agosto de 2010, 15:03
Mais uma vez aquele site da treta esta em baixo, por isso alguem que me dê as seguintes informaçoes por favor!!

1-Preço dos bilhetes
2- se comprar hj o redpass da logo pa este jogo e se posso tmb mudar para outra bancada

Obrigado!!

hoje, e se for pelo site, so podes comprar os redpasses para os cerca de 15mil lugares vazios, porcausa do jogo.. portanto, redpass , boa altura para comprar é a seguir ao jogo, que ja tens mais livres..
quanto aos bilhetes, ja disseram por ai.. mas na sagres digo que ja so ha para piso 3sup

fredboss


Carinaa

Citação de: Aguia  Real em 15 de Agosto de 2010, 15:17
Faltam 5h.
que nervoso miudinho  :metal:


este jogo não vou ver no estádio, com muita pena minha, mas o próximo na luz espero lá estar!

Almodovar

Citação de: Pika^^ em 15 de Agosto de 2010, 15:20
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2010, 15:15
Vais argumentar ou ficar por aqui?
É preciso?
Vocês vivem no mundo cor de rosa em que é tudo mt bonito, mt honesto. Uma iniciativa dessas seria cara, seria mt trabalhosa. 1º só podiam entrar sócios, pq senao qualquer um chegava la e metia um nome de um ente-querido, logo aí já ficam mts e bons benfiquistas de fora. Depois teriam de haver certidões de óbito e uma parafernália de burocracia para não haver erros. Depois pq razão iria a Direcção preocupar-se com isso? Não sejam tão ingénuos.

se for escrito no betao, ja dava para o pintarmos ..


Rei

Citação de: CelsoMedeiros em 15 de Agosto de 2010, 15:26
ainda há bilhetes?

Claro que sim. Se quiseres ir ver o jogo podes comprar ainda bilhetes.

Again

CARRRRREEEEEEEEEEGAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

jnobre


mrfalcon

Citação de: a13263 em 15 de Agosto de 2010, 14:23
Citação de: BestEagle26 em 15 de Agosto de 2010, 14:23
Citação de: a13263 em 15 de Agosto de 2010, 14:19
50 mil? E mais um no 4º anel...  :cry2:

quem?  :disgust:

O Carrepos.  :-X

a sério? o carrepos faleceu?!?! estou em estado de choque... não sabia. estive uma semana fora do país e não fui propositadamente à net e só fiquei agora a saber. ainda há uma semana li e concordei com umas coisas que ele escrevia.

nutria uma grande simpatia por ele (apesar de não o conhecer pessoalmente) não só pela postura dele no fórum mas também porque era da zona de chaves, cidade onde vivi boa parte da minha vida e onde estão os meus pais!

que Deus o tenha junto dele e que torça pelo nosso Benfica!

p.s.: já agora, alguém sabe que circunstâncias levaram à sua morte? obrigado!


kallou

Citação de: Pika^^ em 15 de Agosto de 2010, 14:47
Citação de: kallou em 15 de Agosto de 2010, 14:28
Citação de: a13263 em 15 de Agosto de 2010, 14:19
50 mil? E mais um no 4º anel...  :cry2:

Penso que o Benfica deveria criar algo...não sei o quê...na zona mais alta do estádio, algo que representasse...TODOS AQUELES QUE JÁ PARTIRAM...mas que continuam lá apoiar o Benfica!!

Na minha opinião, seria algo que daria ainda mais força aos jogadores...e ao mesmo tempo, algo que deixaria emocionados os adeptos e sócios, que uma dia partilharam um lugar no estádio, com o avô, pai, mãe, irmão, tio, tia, primo, prima, amigo..que já partiram...mas que foram estes, que lhes ensinaram...O QUE É SER DO BENFICA!!

O BENFICA JAMAIS DEVERÁ ESQUECER AQUELES QUE AJUDARAM A SER O QUE É HOJE O BENFICA...E NÃO ME REFIRO AOS JOGADORES, TREINADORES, DIRIGENTES...MAS A NÓS ADEPTOS E SÓCIOS!!
Mas tu sabes os MILHARES! de benfiquistas que já morreram? Isso não faz nenhum sentido

Eu referia-me a algo que representa-se todos aqueles que já partiram...

RedStar1982

Citação de: Pika^^ em 15 de Agosto de 2010, 15:20
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2010, 15:15
Vais argumentar ou ficar por aqui?
É preciso?
Vocês vivem no mundo cor de rosa em que é tudo mt bonito, mt honesto. Uma iniciativa dessas seria cara, seria mt trabalhosa. 1º só podiam entrar sócios, pq senao qualquer um chegava la e metia um nome de um ente-querido, logo aí já ficam mts e bons benfiquistas de fora. Depois teriam de haver certidões de óbito e uma parafernália de burocracia para não haver erros. Depois pq razão iria a Direcção preocupar-se com isso? Não sejam tão ingénuos.

Vivo num mundo feito por seres humanos como eu
Sou honesto, peço ao próximo o mesmo
Falar em dinheiro na relação com o que vejo gastarem em outras coisas...enfim
A burocracia faz parte de tudo
A direcção tem o dever de se preocupar com os seus sócios. 

Mas temos opiniões distintas...siga... :metal:

Xanghai

        Que maravilha, a SportTV do Brasil vai passar o campeonato português e hoje tem Benfica ao vivo. Chega de streams e de comentaristas da porcaria, agora tenho a chance de ouvir comentários isentos, sem clubismos e com uma narração bem mais emotiva.
        Quero ouvir: chute de Cardozo e....ééééé REDEEEEEEEEEEEEE, está na REDE é goooooooooollllllllllllllllll. Ééééééé do BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o campeão começa a mostrar força, os encarnados querem o BI  :smitten: :smitten: :smitten: