CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Иo Иame Boy

Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:31
Citação de: maxi04 em 15 de Agosto de 2010, 17:31
Se confirmar-se os 50 000 é muito bom, grande casa !
podia ser melhor... mas ja n é mau...

optima casa pah, temos de ter em conta que muito pessoal esta de ferias fora de lisboa!

Иo Иame Boy

alguem me pode tirar aqui uma duvida sobre bilhetes?

BestEagle26

Citação de: Иo Иame Boy em 15 de Agosto de 2010, 17:33

o que queres saber... tem de ser rápido pk tou de partida para ver o Glorioso xD

pedro6250

JOИИYH21

Citação de: Иo Иame Boy em 15 de Agosto de 2010, 17:32
Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:31
Citação de: maxi04 em 15 de Agosto de 2010, 17:31
Se confirmar-se os 50 000 é muito bom, grande casa !
podia ser melhor... mas ja n é mau...

optima casa pah, temos de ter em conta que muito pessoal esta de ferias fora de lisboa!
sim, tens razão..

Иo Иame Boy

Citação de: BestEagle26 em 15 de Agosto de 2010, 17:34

o que queres saber... tem de ser rápido pk tou de partida para ver o Glorioso xD

tipo o meu irmao que se fez de socio a pouco tempo queria levantar o bilhete que tem a borla por causa daquilo do debito directo, é possivel ele hoje ir levantar o bilhete,se sim como?

BestEagle26

Citação de: Иo Иame Boy em 15 de Agosto de 2010, 17:36

tipo o meu irmao que se fez de socio a pouco tempo queria levantar o bilhete que tem a borla por causa daquilo do debito directo, é possivel ele hoje ir levantar o bilhete,se sim como?

penso que sim... vai lá com o cartão de sócio e diz que quer usufruir dos bilhetes que tem de borla... foi o que eu fiz a semana passada... comprei bilhete para este jogo assim...

espero ter ajudado...

Cumps

JOИИYH21

n faço ideia...

Иo Иame Boy

Citação de: BestEagle26 em 15 de Agosto de 2010, 17:38

penso que sim... vai lá com o cartão de sócio e diz que quer usufruir dos bilhetes que tem de borla... foi o que eu fiz a semana passada... comprei bilhete para este jogo assim...

espero ter ajudado...

Cumps

O0

joaoaria

Já estou a ficar um pouco mais animado  :clap1:
A malta tem andado por aqui tão deprimida, mas estou a ver que com o aproximar do 1º jogo da liga, o pessoal do forum está a ficar um pouco mais empolgado, salvo algumas infelizes excepções!
FORÇA BENFICA!!!
Rumo ao 33º
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Иo Иame Boy

Citação de: joaoaria em 15 de Agosto de 2010, 17:39
A malta tem andado por aqui tão deprimida, mas estou a ver que com o aproximar do 1º jogo da liga, o pessoal do forum está a ficar um pouco mais empolgado, salvo algumas infelizes excepções!
FORÇA BENFICA!!!
Rumo ao 33º

:metal:

JOИИYH21

Citação de: joaoaria em 15 de Agosto de 2010, 17:39
FORÇA BENFICA!!!
Rumo ao 33º
loool tens razão... tambem ja estou mais animado, mas mesmo assim ainda um pouco triste pelo falecimento do nosso amigo, carrepos..

EB_94_SLB

Benfica 3-0 Académica

Cardozo
Aimar
Cardozo

O caminho para o 33º título começa... hoje!

FORÇA BENFICA!

O NOSSO DESTINO É O DE VENCER!