CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

novatore

Lost_88

Coentrao extremo e Peixoto Lateral,é bem,Peixoto tem velocidade para acompanhar o Sougou e tudo!

EPluribusUnum

Só não concordo com o Peixoto.

Preferia ver o Jara de início.

Mas vamos a isto.

Leonzo

Citação de: bonga10 em 15 de Agosto de 2010, 19:49
Citação de: Messi87 em 15 de Agosto de 2010, 19:48
11 avançado pela Antena 1 - Roberto Maxi Sidnei David Coentrao Javi Amorim Peixoto Aimar Saviola Cardozo
portanto

roberto
maxi    sidnei                d.l         peixoto

Javi

amorim              Coentrão

aimar

Cardozo     Saviola
Não me parece mal de todo...

Kostov

Citação de: bonga10 em 15 de Agosto de 2010, 19:49
Citação de: Messi87 em 15 de Agosto de 2010, 19:48
11 avançado pela Antena 1 - Roberto Maxi Sidnei David Coentrao Javi Amorim Peixoto Aimar Saviola Cardozo
portanto

roberto
maxi    sidnei                d.l         peixoto

Javi

amorim              Coentrão

aimar

Cardozo     Saviola

Posicionalmente preferia César Peixoto no lugar do Coentrão a maior parte do tempo.

JMMC_NORTENHO

Está visto que vai apostar no coentrão para extremo. Não me parece a melhor solução.

user2009

Bailey

Finalmente há jogo!! Que saudades!!!

Carrega Benfica!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Far(away)

Citação de: maxi04 em 15 de Agosto de 2010, 19:50
Coentrão a médio...

Está visto que se o Benfica não comprar um extremo que a aposta será em Coentrão.

minuto83

:flagglorioso: carrega benfica. acompanhamos-te em directo de thessaloniki na grecia. :slb2:

Lúcio Gomes

Citação de: JMMC_NORTENHO em 15 de Agosto de 2010, 19:51
Está visto que vai apostar no coentrão para extremo. Não me parece a melhor solução.
Se contratarmos um bom defesa esquerdo é a melhor solução no meu ponto de vista.