CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Bailey

Tanto pessimismo que praqui reina! Vamos ganhar!! Não tenho dúvidas algumas! Somos os Campeões Nacionais!!

user2009

mas agora o coentrão deixa de ser defesa esquerdo?

sancty

Citação de: redpeanut em 15 de Agosto de 2010, 19:53
Voltamos à mesma merda.

Espero que a teimosia não nos custe pontos. Meter o Peixoto é brincar com isto.
não tenho dúvidas é mais do que brincar, não sei o que o jesus anda a pensar mas está a cheirar mal estas merdas todas

pabloelmago

FDS, quando é que o JJ percebe que o Peixoto é um Cêpo?? Mais valia pôr o Menezes.. Não percebo.

FreddyAduFan

Citação de: JoRiMaPi em 15 de Agosto de 2010, 19:53
http://gamespt.net/benfica-academica.html

EXCELENTE QUALIDADE!

instalei o veetle mas ta cheio de breaks e problemas graficos na imagem... e da emissao da sporttv, ou do veetle?

Tiagodm29

maxi04

Maaaaaaaaaaaaaaaaxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

EB_94_SLB

Não concordo com o 11, mas vamos ganhar na mesma!

sancty

Citação de: pabloelmago em 15 de Agosto de 2010, 19:55
FDS, quando é que o JJ percebe que o Peixoto é um Cêpo?? Mais valia pôr o Menezes.. Não percebo.
não percebes tu nem ninguém, como é que uma equipa quer fazer melhor que no ano passado, quando jogamos com suplentes pouco utilizados da epoca passada.
não brinquem caral...

Montez

Quantos milhões gastaram em reforços ? pois...

Quantos deles são titulares hoje ? pois...

epah alguma coisa está a falhar e eu não estou a gostar  :confused: