CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

ponta de lança

O Sidnei tem um toque de bola e uma forma de jogar que denotam uma classe acima da média... O grande (enorme) problema dele é a concentração,... ou falta dela, em alguns momentos do jogo.
Arrisca-se a não chegar a jogador de topo, por causa disso!

lPhoenix

Citação de: Carinaa em 15 de Agosto de 2010, 20:44
LOL, há pouco estávamos a jogar bem. Agora com o golo já somos grande merda.
Por favor.

Só falta dizer que a culpa foi do Roberto!

:slb2:

A culpa é de toda a defesa, Roberto incluido. E estamos a jogar muito bem, do melhor que temos feito.

Menino do Côro

Já deu para perceber que estamos mesmo pior do que no ano passado. A jogar assim, não ganhamos nada este ano.

Zaratustra

nao estamoa a jogar mal, deixem de ser adeptos do assobio

Napster

sardao

van33

so nao digo mais sobre o peixoto pq ja fui banido uma vez por causa dele e depois levei um laranja.....senao....este gajo irrita-me

Benfica Upfront

Pessimo planeamento para este ano. Num clube como o Benfica, nao sei como ha tantas incompetentes no clube.

Dudek

Peixoto enfim....Amorim anda muito em baixo. Aimar apagado...Javi não acerta um passe. Fica difícil os da frente fazerem melhor..

antidzrt

Lúcio Gomes

O que é isto que eu estou a ver na Sport TV?! 11 meninos a jogar equipados à Benfica?

iloy

nao se preocupa porque muitos aqui disserem que eramos mais forte que o ano passado portanto vamos ganhar 7.1

user2009

o roberto tem mesmo azar, nunca tem culpas mas este ano sofremos mais golos