CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Sr Aimar

Este Benfica nao é o mesmo do ano passado... incrivel como perder dois jogadores faz toda a diferença.

Miguel Gouveia

ZERO!

Não jogamos um piço! Assim não ganhamos nada.

Spade

Não percebo o medo em mudar a táctica... O 4-3-3 é claramente o que mais se adequa aos nossos jogadores...

Já toda a gente sabe como o Benfica joga mas, no ano passado, mesmo sabendo, os adversários não tinham pedalada pa acompanhar Di Maria e Ramires...

Agora, com estes jogadores que temos agora não há mobilidade e velocidade suficiente para criar desiquilibrios de trás pa frente...

JJ, mete o Jara e tira o Xoto...

LCBrito

Citação de: andereberna em 15 de Agosto de 2010, 21:04
2ª parte: 3-1 !

O Peixoto esta mal ! mas tambem quem pode jogar na posiçao dele ?
Urreta. Oh, wait...

alex_diabólico

Lamentável é ter de ver jogar o C.Peixoto... o que é aquilo????

E o Aimar???

FDX....... que diarreira cerebral...

Este JJ foi operado? É que nem se vê acção...

SimpSLB

Peixoto horrivel, destroi o nosso jogo, enfim, nodoa...

Sidnei também muitooooooooooooooooo mal, fica a ver, faz passes estúpidos, enfim...

Ou entra Jara ou...

João Pinto 7

Citação de: PattyBrooks em 15 de Agosto de 2010, 21:05
Citação de: andereberna em 15 de Agosto de 2010, 21:04
2ª parte: 3-1 !

O Peixoto esta mal ! mas tambem quem pode jogar na posiçao dele ?

Por mim até pode jogar o Weldon! agora ele é que não!

JARA

iker_slb


Kostov

Os assobiadores que vão para o caralho que os foda!

Anormais do caralho. Gostaram muito de ser campeões não foi? Agora tudo o que seja menos de 3-0 é mau. Peçam para vos devolverem o dinheiro! Afinal pagaram os euros pelos bilhetes e estão ali sentadinhos sem fazer nada, têm essa legitimidade.

Bzzoiro

Se o ano passado jogamos 2x mais que no ano do quique, este ano voltamos a dividir por 2!!!!


Benfica Upfront

Citação de: andereberna em 15 de Agosto de 2010, 21:04
2ª parte: 3-1 !

O Peixoto esta mal ! mas tambem quem pode jogar na posiçao dele ?
Eu acho que o Jara e' mais extremo do que avancado.

Rigters

Por vocês este ano já estamos a lutar pa não descer! Deixem-se de dramas!

cheio

Horrivel... O meio campo não existe...

E o JJ continua a apostar no Peixoto, miséria de jogador, não ataca, perde todas as bolas, não cria nenhuma jogada...

Estamos com grandes problemas  >:(

Continuo na minha com este plantel o melhor é um 4-3-3

Xoguhx

Nao jogam um caralho !!!  maxi e amorim no mesmo lado nunca testaram isso em jogo e vao meter hj, enfim ta uma MERDA!!

Peixoto é uma merda .... ate so com freddy adu  e urreta do outro lado estavamos a jogar melhor, precisamos de 2 extremos caralho

EPluribusUnum