CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

iker_slb

Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2010, 21:10
Eu apoio o Roberto mas ele devia de estar entre os postes... no golo esteve mal.
C'um crl ... Dá para todos os lados . Preso por ter e por não ter cão .

minuto83

o benfica nao entrou mal. mas faltava objectividade na frente. a defesa e o roberto sao mal batidos no golo, mas sobretudo falta agora o jj mostrar capacidade de virar o tabuleiro com mais arrojo e determinacao ofensiva. aos adeptos resta acreditar. eu acredito.

Tiago#30

slbenfica_croft

Citação de: alfredo em 15 de Agosto de 2010, 21:12
calma! mesmo nao jogando bem e teremos perdido a 1a jornada no ano passado fomos campeoes.
Mas têm que mudar alguma coisa.

o ano passado empatamos e fizemos um belissimo jogo.

não é comparavel.

poiudivino

joan carles

Dizeis que Aimar está mau. Pois o único com ideias. E todas as bolas que toca são recuperadas por ele, Não recebeu no tempo todo uma sozinha bola em condições de ser jogada. Assim não se pode

janete94

PORRA
ATITUDE PARA A 2ª PARTE:
ADEPTOS A BERRAR
EQUIPA A ATACAR A CORRER, A ESFOLAREM-SE A COMEREM RELVA
PEIXOTO NO BALNEARIO
JARA NO CAMPO

!!!!!!!!

alex_diabólico

Citação de: alfredo em 15 de Agosto de 2010, 21:12
calma! mesmo nao jogando bem e teremos perdido a 1a jornada no ano passado fomos campeoes.
Mas têm que mudar alguma coisa.

O problema é que ano passado sentia-se confiança e este ano não...

Zak

FDX e o Peixoto crlh ..... que bosta meu Deus.
E onde é que anda o Aimar ??

Dasss .... isto é mau demais para ser verdade crlh.

Amsterdam

nao me lembrava de ver o Benfica de Jesus ser assobiado,

legoman

a aqueles que dizem que nao ha mal em o david luiz sair pq temos o sidnei e o roderick..

jpfluis

A merda é q tão TODOS vaidosos! Foram campeões, agora andam vaidosos! Que tristeza!

cheio

Eu ainda não percebi o porquê da aposta continua no Peixoto, ele não é jogador, não faz nada, não faz passes, não cria jogadas, perdeu todas as bolas ou lá perto...

Pior que isto tudo ainda não tivemos nenhum remate à baliza (corrigiam-me se estou enganhado)...

Mas epah acho que não temos equipa para um 4-4-2 a jogar como na época passada.

Archer

Citação de: raaf10 em 15 de Agosto de 2010, 21:10
É impossivel ganharmos hoje
Desta maneira,acredito que nao.Das duas uma ou o JJ da um puxao de orelhas e tira o Peixoto (foda-se ate o luis filipe faria melhor) e aquela nodoa do sidnei (meu rico miguel vitor...FDX),ou entao sao os primeiros 3 pontos perdidos.
Mas depois do que vi ontem no jogo dos corruptos...o porco ja ta ser levado ao colo...penalti a favor...marcado...penalti contra...toda a gente viu menos o boi do arbitro...

Força BENFICA!!!! Volta Rolo Compressor!!!