CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Harlem

Que 'triste' o senhor ao meu lado, só sabia falar mal.

Jotenko

Citação de: NoNameSLB em 16 de Agosto de 2010, 01:01
Que 'triste' o senhor ao meu lado, só sabia falar mal.

Hoje assisti a um adepto da central a dizer "queima essa merda" a um miúdo com o cachecol do SLB.


Para mim ver jogos ali na central, ou perto, é como se não estivesse a ver o Benfica.

Zaratustra

Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2010, 00:51
Temos muito trabalho a  fazer, e temos reforços a contratar!!

Mas ainda temos tempo para recuperar, mas se não se começar a colocar mãos à obra.....
x2

Harlem

Citação de: jotenko em 16 de Agosto de 2010, 01:04
Citação de: NoNameSLB em 16 de Agosto de 2010, 01:01
Que 'triste' o senhor ao meu lado, só sabia falar mal.

Hoje assisti a um adepto da central a dizer "queima essa merda" a um miúdo com o cachecol do SLB.


Para mim ver jogos ali na central, ou perto, é como se não estivesse a ver o Benfica.

Eu não vi nas centrais.. e fiquei fodido porque sei que o cativo dele é ali.. ao meu lado.. que nojo me meteu.

FR

Não estava a espera disto

Mas a partir de agora só podemos melhorar por isso espero que a equipa de já uma boa respsta no próximo jogo

White Wrist

uma coisa aconteceu...o benfica, enterrou o pastel todo nesta pré-temporada.

por acaso, era algo que não esperava, tendo em conta a experiência do Jesus e o que poderia influenciar o LFV e Rui Costa.

Mas, o que me parece, é que o Benfica é um clube que não sabe ganhar...

ainda temos 15 dias para reforços...mas já vamos atrasados. em todos os sentidos.

Aguia_Vitoria04

Estamos todos desiludidos, é certo...

Quanto ao jogo, estive lá, cerca de 49 000 na Luz (esperava mais, o ano passado foram 54 000 na 1ª jornada, em que também não vencemos na Catedral), demos meia parte de avanço...

Não vi imagens nenhumas na TV, mas na MEO Piso 0 junto à baliza (na linha da área) onde atacámos na 2ª parte, mesmo no final do jogo, parece-me claramente penalty contra Academica por jogar (corte) com o braço. Na sequência dessa da jogada, golo deles...

Roberto, para mim, esteve quase excelente (está a subir de forma). Peixoto, uma lástima, Jara muito bom... devia ter entrado mais cedo, tal como Weldon, a substituir Cardoso que estava cansado da viagem ao Paraguai a meio da semana (o ano passado era sempre assim, nada jogava no jogo seguinte e era poupado a partir de determinada altura, não sei o que se passou com JJ, esqueceu-se disso?).

Mais importante que isso: no ano de Trapatonni, título de 1995, perdemos com o Beira-Mar na Luz no 1º jogo da 2ª volta e mesmo nessa altura houve lugar à recuperação. Na altura Luisão prometeu isso... o titulo. Tenham calma. Nos ultimos 6 anos, só uma vez tinhamos vencido na jornada inaugural, sendo que numa delas, há 3 anos, um empate (com Leixões no Bessa) ditou o despedimento de F.Santos.

Vamos todos continuar a onda vermelha como os quase 50 000 de hoje na Catedral, tal como em toda a época passada!!!

SOMOS CAMPEÕES !!! RUMO AO 33º!!

:slb2:   :slb2:

Sempreparasemprebenfica


Sempreparasemprebenfica

Citação de: garraafiada em 16 de Agosto de 2010, 01:12
Estamos todos desiludidos, é certo...

Quanto ao jogo, estive lá, cerca de 49 000 na Luz (esperava mais, o ano passado foram 54 000 na 1ª jornada, em que também não vencemos na Catedral), demos meia parte de avanço...

Não vi imagens nenhumas na TV, mas na MEO Piso 0 junto à baliza (na linha da área) onde atacámos na 2ª parte, mesmo no final do jogo, parece-me claramente penalty contra Academica por jogar (corte) com o braço. Na sequência dessa da jogada, golo deles...

Roberto, para mim, esteve quase excelente (está a subir de forma). Peixoto, uma lástima, Jara muito bom... devia ter entrado mais cedo, tal como Weldon, a substituir Cardoso que estava cansado da viagem ao Paraguai a meio da semana (o ano passado era sempre assim, nada jogava no jogo seguinte e era poupado a partir de determinada altura, não sei o que se passou com JJ, esqueceu-se disso?).

Mais importante que isso: no ano de Trapatonni, título de 1995, perdemos com o Beira-Mar na Luz no 1º jogo da 2ª volta e mesmo nessa altura houve lugar à recuperação. Na altura Luisão prometeu isso... o titulo. Tenham calma. Nos ultimos 6 anos, só uma vez tinhamos vencido na jornada inaugural, sendo que numa delas, há 3 anos, um empate (com Leixões no Bessa) ditou o despedimento de F.Santos.

Vamos todos continuar a onda vermelha como os quase 50 000 de hoje na Catedral, tal como em toda a época passada!!!

SOMOS CAMPEÕES !!! RUMO AO 33º!!

:slb2:   :slb2:


Desiludido??? So se fores tu. Eu estou todo fodid.

novais_acf

É lindo ver a analise no programa da TVI....


Diz o Militar: " - Há três lances dentro da grande área da AAC"
Sousa Martins: " - Cá está o primeiro sobre Javi Garcia"
Militar: "Sim, este é penalti, há um pontapé, mas já e o segundo lance este...."
Sousa Martins: " - Bom e estão analisados os casos do jogo...."


Filhos da GRANDE P***.... como e possível andarem a mostrar a expulsão do gajo da AAC e do fora de jogo claro como a agua e não mostram o lance sobre Saviola e o corte com a mão no segundo golo deles....




Mais alguem viu esta merda ?

L0W

Pelo que vi agora na tv ( e por muito que a tvi tente esconder) exitiram 3 penalties por assinalar. A equipa nao esteve no seu melhor mas ao ser prejudicada desta maneira nao merecia o resultado.

JMMC_NORTENHO

Citação de: novais_acf em 16 de Agosto de 2010, 01:15
É lindo ver a analise no programa da TVI....


Diz o Militar: " - Há três lances dentro da grande área da AAC"
Sousa Martins: " - Cá está o primeiro sobre Javi Garcia"
Militar: "Sim, este é penalti, há um pontapé, mas já e o segundo lance este...."
Sousa Martins: " - Bom e estão analisados os casos do jogo...."


Filhos da GRANDE P***.... como e possível andarem a mostrar a expulsão do gajo da AAC e do fora de jogo claro como a agua e não mostram o lance sobre Saviola e o corte com a mão no segundo golo deles....




Mais alguem viu esta merda ?

Incompreensivel!

Иo Иame Boy

Muito desiludido mas a que reagir como um grande!

Иo Иame Boy

Citação de: novais_acf em 16 de Agosto de 2010, 01:15
É lindo ver a analise no programa da TVI....


Diz o Militar: " - Há três lances dentro da grande área da AAC"
Sousa Martins: " - Cá está o primeiro sobre Javi Garcia"
Militar: "Sim, este é penalti, há um pontapé, mas já e o segundo lance este...."
Sousa Martins: " - Bom e estão analisados os casos do jogo...."


Filhos da GRANDE P***.... como e possível andarem a mostrar a expulsão do gajo da AAC e do fora de jogo claro como a agua e não mostram o lance sobre Saviola e o corte com a mão no segundo golo deles....




Mais alguem viu esta merda ?

perdes tempo com estes panascas de merda, percebem é do horta!

Sav1ola

Cheguei agora e não sei o que foi pior neste jogo, se o que vi em campo ou os adeptos..