Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

janete94

YuriNN é preciso pagar-se algum tipo de cota para se ser No Name?

winteste

Sou novinho e depois? Se não visses a minha foto não dizias isso. Quem demonstra ser novinho és tu.

Enfim.

YuriNN

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 21:04

Então fanecas?

Faneca é a tua priminha, se andas á procura de alguma coisa sê logo directo e trata-se do assunto... agora com a tua carinha desvendada até é mais facil

Almodovar

Blitz

Para apoiares como um No Name tens de ir para a bancada Sagres, Piso 0.
Logo aí, podes-te considerar um No Name.
O que ''vem no papel'' não interessa.

winteste

Citação de: YuriNN em 08 de Julho de 2010, 21:07

Então fanecas?

Faneca é a tua priminha, se andas á procura de alguma coisa sê logo directo e trata-se do assunto... agora com a tua carinha desvendada até é mais facil
Não tava a falar para ti. Estava a falar com o fanecas. Mais me ajudas. Mais demonstrar a tua arrogancia. E bela atitude a tua ameaçar um benfiquista...

playerfoxinot

alguem sabe como vai ser feita a venda de bilhetes? será só para portadores de redpass como já se constou?

janete94

Citação de: вliтz0™ em 08 de Julho de 2010, 21:07
Para apoiares como um No Name tens de ir para a bancada Sagres, Piso 0.
Logo aí, podes-te considerar um No Name.
O que ''vem no papel'' não interessa.
ok obrigado.

YuriNN

Citação de: Begpr em 08 de Julho de 2010, 21:06
YuriNN é preciso pagar-se algum tipo de cota para se ser No Name?

Claro que sim... a do SPORT LISBOA E BENFICA

pauliter

SLBCARLOS

janete94

Citação de: playerfoxinot em 08 de Julho de 2010, 21:08
alguem sabe como vai ser feita a venda de bilhetes? será só para portadores de redpass como já se constou?
A venda será feita pelos respectivos clubes, no site e nas belheteiras, de inicio é só para sócios SLB, depois se o SLB não esgotar os bilhetes a que tem direito vende para o publico.

YuriNN

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 21:08
Citação de: YuriNN em 08 de Julho de 2010, 21:07

Então fanecas?

Não tava a falar para ti. Estava a falar com o fanecas. Mais me ajudas. Mais demonstrar a tua arrogancia. E bela atitude a tua ameaçar um benfiquista...

Sim ok sou arrogante satisfeito?
Agora vai lá ver o Noddy ou jogar ao berlinde que eu tenho mais que fazer