Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

YuriNN

Citação de: lennySLB em 12 de Julho de 2010, 20:34
temos que gnhar aos porcos é o unico trofeu a nivel interno que eles tem mais que nos !!!

Não chames "porcos" aos Srs Doutores... há aqui "meninos" que não gostam e ficam ofendidos, trata-os pelo nome deles... portistas que assim é que é bonito e os "meninos" gostam sabes porquê?
Porque somos um clube diferente....

ana_lopes2009

Um nome bonito para eles é: Bocados de leitão queimado  :metal: ;D

Carrega Benfica :flagglorioso:

GamaUno

Por acaso´, nesse dia vou almoçar á mealhada e papar o belo do leitão........e á noite é comer os porkos no espeto.....
Carrega Benfica !!!!!

Serrasqueiro

Pode ser que o cabrão do James perceba o quanto o enganaram

gondarslb

:flagglorioso:  os bilhetes já estão ha venda temos que esgotar os nossos bilhetes para dar o nosso apoio aos nossos jogadores e temos que ganhar para tirar a treta a esses portistas aqui no norte estão a dizer que vão tirar o pio ao benfiquista mas isso não vai acontecer somos os maiores  :flagglorioso:

TheColateral

Desculpa disserte mas os bilhetes ainda nao estão a venda, estou na casa do Benfica em Aveiro e ainda nao estao disponiveis para ninguem.. Nao inventes.

LCBrito

Isto não interessa para absolutamente nada (!!!)... mas é Benfica- porco ou porco-Benfica?

gondarslb

:flagglorioso:  a benficatv já anunciou que eu ouvi mas foi o que eu ouvi se calhar só está no estadio da luz e queria fazer aqui um apelo ás casas do benfica porque ouvi dizer que os portista vão tentar aranjar bilhetes nas casas do benfica :flagglorioso:

TheColateral

Nao podem, se é para socios do clube e das casas como vao arranjar?  Mais uma vez...

BoaVida

FR

Quero ganhar esta taça.
É uma competição em que temos muita diferença no numero de troféus ganhas para eles.

Mercurio_10

Citação de: FR em 12 de Julho de 2010, 22:53
Quero ganhar esta taça.
É uma competição em que temos muita diferença no numero de troféus ganhas para eles.

A Taça que está nesse avatar é a Taça de Portugal.

E concordo, também a quero ganhar. Como a Supertaça e a Liga. E mesmo a Taça da Liga.

MSAM

Vamos ganhar com relativa facilidade, não se esqueçam do que eu vos estou a dizer. Quanto ao campeonato, difícil difícil foi ganhar o campeonato este ano o próximo vai ser mais fácil

CaCo

Tudo farei pra lá estar!!! :metal: 

Sou um anti-porco assumido... nada me dá mais gozo que ganhar a estes corruptos...

Isto pa começar bem a epoca é com uma taça oficial!!!

Bad Motherf*cker

Quando levarem 4 batatas e no final 6 milhões de pessoas abanarem Portugal o cabrãozinho do J. Rodriguez vai dizer "Fodass, enganaram-me bem" ;)

A 7 de Agosto o Glorioso tem que estar pronto para dizimar. À Benfica. 4 secas. Tenho dito.