Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kostov

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2010, 01:46
Não se preocupem quanto a isso... O Norte é vermelho, ainda para mais o distrito de Aveiro! Aliás, todo o Portugal é vermelho!
Não se preocupem com eles, se alguém mandar bocas, não respondam, que assim de certeza eles não têm por onde pegar. Se a nós nos for destinada a bancada Norte, acho que é a Norte, que tem o parque de estacionamento. Por isso, se estiver certo em relação à localização do parque e da bancada destinada a nós, vocês verão uma enorme mancha vermelha a andar em redor do estádio e uma minoria azul. O parque de estacionamento será todo nosso!

Depois, se fosse possível, assim que se confirmar a distribuição pelo estádio podia-se por aqui um desenho do estádio e da zona circundante para o pessoal ficar melhor informado.

lorenzzu

se for como normalmente iremos ficar com a bancada a amarelo, mais próxima do parque de estacionamento. A bancada Norte.
E como não acredito que eles sejam muitos mais, apenas vão ocupar a bancada a verde, Topo Sul.

Não haverá problemas, pois as claques deles são sempre acopmpanhadas pela moina, ficam no parque de estacionamento dos autocarros (por detrás da Bancada Nascente) e entram directamento no estádio

Casual_BeNNfica

Lorenzuu, exactamente aquilo que já havia referido ;) Boa imagem! Como podem ver a entrada e saída do estádio faz-se através de um "circuito" fechado, tendo tudo de entrar e sair pela mesma zona.

Red Eyes

Citação de: Kostov em 14 de Julho de 2010, 09:59
Não se preocupem quanto a isso... O Norte é vermelho, ainda para mais o distrito de Aveiro! Aliás, todo o Portugal é vermelho!
Não se preocupem com eles, se alguém mandar bocas, não respondam, que assim de certeza eles não têm por onde pegar. Se a nós nos for destinada a bancada Norte, acho que é a Norte, que tem o parque de estacionamento. Por isso, se estiver certo em relação à localização do parque e da bancada destinada a nós, vocês verão uma enorme mancha vermelha a andar em redor do estádio e uma minoria azul. O parque de estacionamento será todo nosso!

Depois, se fosse possível, assim que se confirmar a distribuição pelo estádio podia-se por aqui um desenho do estádio e da zona circundante para o pessoal ficar melhor informado.
Podem ver aqui:
http://maps.google.pt/?ie=UTF8&ll=40.648248,-8.592703&spn=0.01195,0.017617&t=h&z=16

pimp

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Julho de 2010, 09:48
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Julho de 2010, 09:07
Citação de: david_slb em 14 de Julho de 2010, 03:09
Hmm... Cheira-me a primeira "chicotada psicologica" da epoca.  :dance: :dance:

:coolsmiley:
Eheh isso era mel :)
Para já estamos melhor e com a entrada dos internacionais na segunda estaremos mais fortes.

De certeza que eles só venderão o burro alves e o meioreles depois do 7 de agosto e percebe-se porquê
Eia eu nao acredito nada disso...uma supertaça? Ainda por cima como deves imaginar nao depende so deles!
O bruno alves não joga. Viu vermelho na ultima jornada do campeonato.

Kostov

Citação de: Red Eyes em 14 de Julho de 2010, 14:46
Citação de: Kostov em 14 de Julho de 2010, 09:59

Podem ver aqui:
http://maps.google.pt/?ie=UTF8&ll=40.648248,-8.592703&spn=0.01195,0.017617&t=h&z=16

Eu conheço razoavelmente bem a cidade e o estádio. A informação é para quem vai/está a pensar ir.

Depois o autor do tópico ponha o post do Lorenzuu no 1º post.

Kostov

Citação de: pimp em 14 de Julho de 2010, 14:50
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Julho de 2010, 09:48
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Julho de 2010, 09:07
Citação de: david_slb em 14 de Julho de 2010, 03:09
Hmm... Cheira-me a primeira "chicotada psicologica" da epoca.  :dance: :dance:

:coolsmiley:
Eheh isso era mel :)
Para já estamos melhor e com a entrada dos internacionais na segunda estaremos mais fortes.

De certeza que eles só venderão o burro alves e o meioreles depois do 7 de agosto e percebe-se porquê
Eia eu nao acredito nada disso...uma supertaça? Ainda por cima como deves imaginar nao depende so deles!
O bruno alves não joga. Viu vermelho na ultima jornada do campeonato.

Foi na final da Taça de Portugal.

Roy

E nós teremos alguém queimado por amarelos? Se bem me lembro, os que estavam em risco foram quase todos amarelados no dragay, mas pode ter sobrado algum que tenha visto amarelo na última jornada

caseiro

pasa

é primeiro troféu a ganhar aos porcos!!!

Era logo uma estocada importante naquela gentalha!!!

Rapaz_Da_Luz_1904

Ainda me lembro quando entrei pela primeira vez no Municipal de Aveiro, acho que na altura se chamava Mário Duarte.
Paguei 25€ pelo bilhete para ir para o piso 1 de uma das centrais. Apesar de ser em Agosto, no piso 1 corria uma ventania que me pôs constipado e rouco no dia a seguir (isso já é normal acontecer o rouco depois de um jogo).
O Glorioso venceu por três bolas a duas, com dois golos do Azar (Karadas) e um do Petit (Patapon). Para o Beira-Mar quem marcou os dois foi o Beto que, curiosamente, na época a seguir rumou para o nosso GLORIOSO clube.
Foi a primeira jornada do campeonato de 2004-2005, que se chamava Superliga Galp Energia.

pangea

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2010, 15:56
Ainda me lembro quando entrei pela primeira vez no Municipal de Aveiro, acho que na altura se chamava Mário Duarte.
Paguei 25€ pelo bilhete para ir para o piso 1 de uma das centrais. Apesar de ser em Agosto, no piso 1 corria uma ventania que me pôs constipado e rouco no dia a seguir (isso já é normal acontecer o rouco depois de um jogo).
O Glorioso venceu por três bolas a duas, com dois golos do Azar (Karadas) e um do Petit (Patapon). Para o Beira-Mar quem marcou os dois foi o Beto que, curiosamente, na época a seguir rumou para o nosso GLORIOSO clube.
Foi a primeira jornada do campeonato de 2004-2005, que se chamava Superliga Galp Energia.

o beto jamais devrei ter saído do benfica, deviam ter embalsamado o moço e por-lo ao lado do mantorras eusebio.......aquele golo ao manchester foi dos golos que mais me emocionou, dos golos que mais vibrei pelo benfica, ainda me lembro que mal vi esse golo abri uma chimay 0,75 fresquinha e em 10 min. a botelha foi abaixo e aquilo sobe sobe....

Roy

Só um aparte: o Mário Duarte era o velhinho estádio do Beira-Mar e ficava no centro de Aveiro

Vibe

Citação de: Roy em 14 de Julho de 2010, 16:02

Só um aparte: o Mário Duarte era o velhinho estádio do Beira-Mar e ficava no centro de Aveiro

Acho que ainda existe :)

Zé Bio

Citação de: pasa em 14 de Julho de 2010, 15:38
é primeiro troféu a ganhar aos porcos!!!

Era logo uma estocada importante naquela gentalha!!!

Isso mesmo. O experiente Villas Boas entrar logo a perder. Uma goleada era giro.