Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

O_Glorioso

Agora a frio, quase que fomos humilhados a valer, a equipa parecia um bando de múmias, treinador incluído.

Foi por causa da miúfa? Do jogo da Taça Eusébio, uns dias antes? De um plantel desequilibrado?

ela é benfiquista

Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2010, 18:41
Agora a frio, quase que fomos humilhados a valer, a equipa parecia um bando de múmias, treinador incluído.

Foi por causa da miúfa? Do jogo da Taça Eusébio, uns dias antes? De um plantel desequilibrado?

Lucidez, sff.

No Code

Jogamos muito mal, aquele golo ao inicio baralhou a equipa, ficamoos surpreendidos e nervosos ao mesmo tempo, nunca conseguimos entrar verdadeiramente no jogo, foi correr sempre atrás do prejuizo.
Acho tb que faltou atitude e humildade...as opções do JJ tb não foram as melhores.

O_Glorioso

Eu estou a ser lúcido, Ela; eu disse "quase" porque não houve goleada, que muito bem poderia ter acontecido. Só por isso...

kat.SLB

Citação de: Jack Bauer em 08 de Agosto de 2010, 18:16
Já não bastou o que se passou dentro das quatro linhas para agora os badalhocos se vangloriem com pelo menos um roubo de uma bandeira a adeptos benfiquistas.

Onde viste isso da bandeira?

JoaoRSantos

Citação de: Jack Bauer em 08 de Agosto de 2010, 18:16
Já não bastou o que se passou dentro das quatro linhas para agora os badalhocos se vangloriem com pelo menos um roubo de uma bandeira a adeptos benfiquistas.

Alem de nos roubarem a dignidade... :disgust:

a13263

RogerioS

Já passou, vamos erguer a cabeça e focarmo-nos nos próximos jogos!

pica_foices

a encavadela mais merecida do benfica nos ultimos anos que me lembre... Para baixar niveis de bazofia e abrir a pestana...

Serrasqueiro

Para aqueles que só por este jogo já profetizam a desgraça do Benfica, e que viram o Chelsea-Manchester Utd. de hoje... Deixo uma pergunta no ar... Também acham que o Chelsea de hoje, que só criou alguma coisa de jeito nos últimos minutos vai ser o Chelsea da época inteira?

O_Glorioso

Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2010, 18:59
a encavadela mais merecida do benfica nos ultimos anos que me lembre... Para baixar niveis de bazofia e abrir a pestana...

Achas que isso resulta alguma coisa? Os da basófia e ceguetas nasceram assim e vão continuar assim, sem falhar! Tem sido sempre assim, quem está à frente do Clube incluído, ninguém tem emenda.

ela é benfiquista

Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2010, 18:45
Eu estou a ser lúcido, Ela; eu disse "quase" porque não houve goleada, que muito bem poderia ter acontecido. Só por isso...

Ok.

Desculpa !
:ashamed:
As vezes, a azia é f....da :estrelas: :estrelas:

Pedrovsky22

Ainda há pessoas que acreditam nesta treta?? O Benfica não teve atitude de campeão e tem sérios problemas para resolver, não tem nada a ver com bazófias! JJ não motivou a equipa, tal como aconteceu com o Liverpool na Taça Uefa e no jogo com o Porto no Dragão. A equipa entrou derrotada nesses jogos, especialmente pelas declarações do JJ. Não é por perdermos este jogo que esses problemas deixam de existir, bem pelo contrário. Não é por perdermos este jogo que vamos passar a ter extremos no plantel, nem vamos ter de volta os 9 M€ gastos num GR que não apanha uma única bola na pequena área.

magic_maker

Citação de: Pedrovsky22 em 08 de Agosto de 2010, 19:13

Ainda há pessoas que acreditam nesta treta?? O Benfica não teve atitude de campeão e tem sérios problemas para resolver, não tem nada a ver com bazófias! JJ não motivou a equipa, tal como aconteceu com o Liverpool na Taça Uefa e no jogo com o Porto no Dragão. A equipa entrou derrotada nesses jogos, especialmente pelas declarações do JJ. Não é por perdermos este jogo que esses problemas deixam de existir, bem pelo contrário. Não é por perdermos este jogo que vamos passar a ter extremos no plantel, nem vamos ter de volta os 9 M€ gastos num GR que não apanha uma única bola na pequena área.

É isso mesmo, essa história da bazófia é treta, se uma equipa andar a semana toda cheia de bazófia e chegar lá e tiver atitude e vontade de vencer, espeta-lhes 3 ou 4 secos e eles que fiquem com a humildade.

O problema não é ter bazófia, o problema é ter bazófia e não provar dentro de campo, o Mourinho é o maior bazófias que conheço, e pelos vistos não muda de atitude, é um coitadinho, tou cheio de pena dele...

carrepos

O Mourinho é bazófias mas tem mais do que motivos para isso.

E depois chega lá dentro e vence de novo.