Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

São poucas demais para um clube como o Benfica.É preciso começar a ganhar mais...que tal começar este ano?

púke_slb

para mim vale menos que a taça da liga... ou seja, para mim é o 4º trofeu nacional....
MAS, como sempre digo. nasci em '88 e por isso na minha "infancia" e principio de adolescencia coincidiram com os piores anos do BENFICA... mas sempre aprendi (ora pelo meu pai, ora pelo amor que tenho ao GLORIOSO) que onde o Benfica entra, tem de ser com a ambição de ganhar.
é uma competição para ganhar.. com respeito, muita cabeça(provocações não vão faltar...), ambição e humildade.

O Coiso

Quatro dias antes temos a Eusébio Cup frente ao Tottenham.  :-X

Mas devemos fazer muitos substituições ao intervalo.

lennySLB

LALALALALA BENFICA LALALALALA BENFICA LALALALALA BENFICA , ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!

Rapaz_Da_Luz_1904

Pelo que me disseram, a venda de bilhetes para este jogo da Supertaça será exclusiva a sócios do clube.  :slb2:

Red Eyes

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 17 de Julho de 2010, 04:42
Pelo que me disseram, a venda de bilhetes para este jogo da Supertaça será exclusiva a sócios do clube.  :slb2:
Só se forem os vendidos nas bilheteiras do nosso estádio...

Woody

Estive há dois ou três meses no Estádio de Aveiro e, passados seis ou sete anos da inauguração, aquilo está num estado degradante. Os materiais estão completamente degradados, visto que o Estádio está praticamente ao abandono. O Beira-Mar joga lá mas só devem fazer manutenção e (pouca) do relvado e quanto ao resto nunca devem mais ter mexido uma palha desde o Euro-2004.
Só para terem uma ideia, há várias zonas no interior do Estádio, junto à área dos balneários, que que já não são abertas e estão completamente inutilizadas, mesmo em dia de jogos.
Devia ser obrigatório visitar este Estádio e outros para se ficar com uma ideia concreta de que como se estoira dinheiro público em Portugal. 

MB_caniggia

Citação de: púke_slb em 17 de Julho de 2010, 01:12
para mim vale menos que a taça da liga... ou seja, para mim é o 4º trofeu nacional....
MAS, como sempre digo. nasci em '88 e por isso na minha "infancia" e principio de adolescencia coincidiram com os piores anos do BENFICA... mas sempre aprendi (ora pelo meu pai, ora pelo amor que tenho ao GLORIOSO) que onde o Benfica entra, tem de ser com a ambição de ganhar.
é uma competição para ganhar.. com respeito, muita cabeça(provocações não vão faltar...), ambição e humildade.
x2

só a diferença que não aprendi isso com o meu pai...fui eu que lhe ensinei   :cool2:

AG

Citação de: Woody em 17 de Julho de 2010, 12:36
Estive há dois ou três meses no Estádio de Aveiro e, passados seis ou sete anos da inauguração, aquilo está num estado degradante. Os materiais estão completamente degradados, visto que o Estádio está praticamente ao abandono. O Beira-Mar joga lá mas só devem fazer manutenção e (pouca) do relvado e quanto ao resto nunca devem mais ter mexido uma palha desde o Euro-2004.
Só para terem uma ideia, há várias zonas no interior do Estádio, junto à área dos balneários, que que já não são abertas e estão completamente inutilizadas, mesmo em dia de jogos.
Devia ser obrigatório visitar este Estádio e outros para se ficar com uma ideia concreta de que como se estoira dinheiro público em Portugal. 
Não é o Beira-Mar que gere o estádio, é a EMA. Está uma autêntica vergonha.

Woody

Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2010, 13:20
Citação de: Woody em 17 de Julho de 2010, 12:36
Não é o Beira-Mar que gere o estádio, é a EMA. Está uma autêntica vergonha.

Tens razão, não é o Beira Mar que gere. Aliás, eu nem acho que o problema esteja nas entidades que gerem.

Freire

CERVEIRA