Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Blitz

Enfim, que disparate.
O ''BENFICA'' não vai jogar. O ''porto'' não vai jogar. Logo, parto do princípio que este tópico não diz respeito a jogo algum.
Será que existe algum problema em dizer que o Sport Lisboa e Benfica vai jogar com o Futebol Clube do Porto?
Só porque somos benfiquistas não podemos dizer que vamos jogar com o Porto?
Eu devo ser menos benfiquista por ter dito a palavra Porto...

Que ''comichosas''.

YuriNN

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:28
Nos estadio da luz não as há. Mas quando jogamos fora levam as bandeiras todas...

E qual é o teu problema afinal?!
Eu tb lá estou nos jogos fora e nao levo bandeira ohhhh
Vcs falam muito do que nao sabem e depois caiem sempre no ridiculo
Limita-te a falar do que realmente sabes e tens a certeza

ana_lopes2009

Gosepe13

Bem, vejo que o tópico está animado, óptimo :)
Quanto ao jogo, é para conquistar o primeiro troféu oficial da época, ganhar o primeiro jogo oficial, e mostrar já ao Porto, se possível, que vamos continuar na senda das vitórias. Cuidado que eles reforçaram-se bem...

YuriNN

Citação de: вliтz0™ em 08 de Julho de 2010, 20:30
Enfim, que disparate.
O ''BENFICA'' não vai jogar. O ''porto'' não vai jogar. Logo, parto do princípio que este tópico não diz respeito a jogo algum.
Será que existe algum problema em dizer que o Sport Lisboa e Benfica vai jogar com o Futebol Clube do Porto?

Que ''comichosas''.
E só porque somos Benfiquistas não podemos dizer que vamos jogar com os PORCOS??
Que "comichoso"

winteste

Citação de: YuriNN em 08 de Julho de 2010, 20:31
Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:28
Nos estadio da luz não as há. Mas quando jogamos fora levam as bandeiras todas...

E qual é o teu problema afinal?!
Eu tb lá estou nos jogos fora e nao levo bandeira ohhhh
Vcs falam muito do que nao sabem e depois caiem sempre no ridiculo
Limita-te a falar do que realmente sabes e tens a certeza
Eu falo do que vejo. Muita arrogancia. Acham que vivem o clube mais que todos. A verdade é que onde é permitido levar as bandeiras, voces levam. Mas depois vêm dizer que não claques. Onde ficamos?

YapeQdm

Fodasse isso do ser diferente é a maior falsidade qe já vi. Então agora estão a embirrar com o rapaz porque chamou os bois pelos nomes(Porcos) a ponto de se achar mais benfiquistas qe ele... eles não merecem respeito nenhum e se o criador do topico pusesse **** da **** qe os Pariu para mim era o nome correcto do clube em qestãO...

Rumo ao 33º Benfica aTë Morrer...  :slb2: :slb2: :slb2:

RedStar1982

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

CALMA MALTA...vamos respeitar-nos se faz favor...

Somos do Benfica e portanto devemos estar unidos...e claro respeitando os adversários...!

Rapaz_Da_Luz_1904

Então agora quem tem bandeiras do Benfica, sejam pequenas ou grandes, tem que pertencer obrigatoriamente a um grupo? E olha que por aí circulam fotos duma bandeira de mais ou menos 2 metros de altura no piso 3 da TMN...

winteste

Não estou a falar de bandeiras de apoio a clubes. Estou a falar de bandeiras de claques.

janete94

ó pessoal somos todos Benfiquistas, não discutam só porque uns preferem dizer porco e outros preferem dizer porto. não é Benfica por isso não vale a pena estarem a discutir fonix.

alguem daqui vai a este jogo?

Almodovar

queria ver um jogo só, sem 'grupos' num estadio..
Podiamos começar ja em aveiro.. Fomos ver o shrek ou o benfica ao cinema?

winteste

Citação de: RedStar1982 em 08 de Julho de 2010, 20:35
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

CALMA MALTA...vamos respeitar-nos se faz favor...

Somos do Benfica e portanto devemos estar unidos...e claro respeitando os adversários...!

Esta parte parece dificil de compreender para alguns. Depois vemos algumas das cenas lamentaveis que se vê às vezes.

Blitz

Citação de: YuriNN em 08 de Julho de 2010, 20:32
Citação de: вliтz0™ em 08 de Julho de 2010, 20:30
Enfim, que disparate.

Que ''comichosas''.
E só porque somos Benfiquistas não podemos dizer que vamos jogar com os PORCOS??
Que "comichoso"

Se queres fazer um quote a algo do que eu digo, agradecia que ao menos lesses o que eu escrevi e que pensasses no que vais escrever senão, e como disseste ao utilizador winteste, ''cais no ridículo''.
Se tivesses lido bem o que eu escrevi, terias visto que nada do que eu disse contraria o que me disseste agora.