Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

lennySLB

FDS, amanha temos que gnhar aos porcos , se eles ganharem (uiiiiii ninguem os cala ), o que vamos ter que ouvir ....

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Paulojdsc

Citação de: tepf em 06 de Agosto de 2010, 17:15
Boa,

Não sei se é o sitio mais indicado.
Como vão para o jogo amanha? há comboio de Lisboa ida/volta? como/quando se compram o bilhete (comboio)?
Preciso de ajuda, se alguem poder PM sff.

Cumprimentos

TF
Porque essa pergunta? Ja tens as bolas de golfe e os sacos de tinta azul preparados? :)

FKS

tepf

Citação de: Paulojdsc em 06 de Agosto de 2010, 17:23
Boa,

Como vão para o jogo amanha? há comboio de Lisboa ida/volta? como/quando se compram o bilhete (comboio)?

Cumprimentos

TF
Porque essa pergunta? Ja tens as bolas de golfe e os sacos de tinta azul preparados? :)

Tenho bilhete para o jogo, comprado no primeiro dia de venda no estádio, sabes o que quer dizer? RedPass. Vou ficar no topo norte Piso 0, e tenho ideia que ir para ai com sacos de tinta azul não é boa politica.
Quero é saber como fazer para ir de comboio.

Se alguem me poder ajudar agradeço.

Cumprimentos,

TF

parras_bs

parras_bs

para ganhar.. mas nada de dar 15-0 se nao o real e o chelsea nao nos largam os jogadores :cool2:

Harlem

parras_bs

Chefe

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2010, 17:19
Vai ser um jogo muito complicado...

Estou curioso para ver se vamos iniciar o jogo em 4-3-3 ou 4-1-3-2...

Este novo 4-3-3 parece-me mais fraco defensivamente. Os 3 do ataque costumam ser 2 extremos/avançados e um PL, onde os extremos partem da linha para o centro...nós jogamos de forma diferente, jogamos com 2 avançados e 1 PL, mas com a diferença que os 2 avançados jogam no meio e abrem nas alas quando faz falta.

Mas o que acontece é que o Coentrao quando a equipa tem a bola passa para extremo e ficamos com uma defesa a 3, o que me tem transmitido alguma insegurança
O ano passado defendias a 3, a questão é trabalhar o esquema, outra questão é que tinhas um Ramires/Amorim no meio campo

Kostov

Citação de: Paulojdsc em 06 de Agosto de 2010, 17:23
Boa,

Cumprimentos

TF

Existe uma coisa, que devemos usar mais. Chama-se benefício da dúvida.

Do que não se deve falar, não se fala. Ele pediu por informações, se alguém souber e puderem ser dadas dão-se, caso contrário, não se dão. Não é preciso começar a rotular as pessoas precipitadamente.

Leonzo