Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Wach Wíinik

Citação de: legoman em 07 de Agosto de 2010, 17:54
apostei 50 martinis em que marcavamos + de 3 golos :winner:

Martini???    :huh:

Eu apostava Jack Danniels...    ^-^

vanessaslb

Citação de: PablitoAimar em 07 de Agosto de 2010, 17:47
Tvi24
(Hotel do porto 0 pessoas a espera)
(Hotel do Benfica, montes de pessoas)
ISTO SIM A GRANDEZA DO SPORT LISBOA E BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Enfim...o de sempre! :coolsmiley:

Esmaga Benfica :dance:

O_Glorioso

Cada jogo é uma história diferente, não há jogos iguais. O segredo vai estar nas defesas, e eu até tremo quando sei quem temos na baliza. Tremo como nunca tremi.

Wach Wíinik

Citação de: O_Glorioso em 07 de Agosto de 2010, 18:06
Cada jogo é uma história diferente, não há jogos iguais. O segredo vai estar nas defesas, e eu até tremo quando sei quem temos na baliza. Tremo como nunca tremi.

O nosso problema vai estar nas alas...precisamos um extremo esquerdo e um interior direito com urgencia!

O_Glorioso

Citação de: Wach Wíinik em 07 de Agosto de 2010, 18:07
Citação de: O_Glorioso em 07 de Agosto de 2010, 18:06

O nosso problema vai estar nas alas...precisamos um extremo esquerdo e um interior direito com urgencia!

Isso é outro assunto. Se o problema fosse as alas, no dia de hoje, passava-se o Coentrão para a frente.

Mas, claro, era preciso reforços, e não putos para rodar, a pensar no dia de São Nunca à tarde.

xicovsky

Aposto numa goleada à la final da taça da liga.

pedro6250

Jorge.P_

Ganhar chega, para mim. De preferência sem sofrimento  ^-^ 

Mas 2-0 em cima dos porcos já era bom. Um golo cedo e outro lá po fim da 1ª parte ou parecido.

Ficava um joguinho mesmo à nossa maneira...