Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red River

O único responsavel por este mau jogo é o Jesus. Andou a pré epoca a jogar num esquema mais ofensivo e chega ao primeiro jogo a doer cheio de duvidas. A equipa não funcionou e assim estamos a perder com todo o mérito do nosso adversário.

P∑T∑7

Estou angustiado, amargurado, triste, revoltado, sinto-me muito mal!

Goldarch

eu estou contente, goleámos o feyenoord e tivemos casa cheia nos treinos onde se marcaram grandes golos e se fizeram boas defesas...

KRF

E eu até estava confiante na vitória mas a má sina na Supertaça continua e acho que em 11 finais iom os porkos só ganhamos 1 o que é muito pouco mesmo

jpfluis

Muito fraco o Benfica hj. JJ também decidiu ajudar à festa e pôs-se a inventar! Jogo para reflectir.

Roy Kent

ppfinder

legoman

Citação de: andereberna em 07 de Agosto de 2010, 22:13
Hoje nenhum merece envergar aquela camisola, o menos mal é o luisão que tem dado tudo ...

Só espero que sirva de lição para o resto da época... não se pode repetir !
nao vai servir

Chefe

ivodaniello

Citação de: Garibaldi em 07 de Agosto de 2010, 22:13
Só sou eu que acho q o ruben amorim nunca esta no lugar q deve tar?

não, não és só tu. ele pensa que é extremo e não tem de defender.

B.Verissimo

RedStar1982

nspumpkin

A perder 2-0 e continuamos a ser massacrados, espírito de campeão ficou em férias...

Carinaa

Citação de: 見事な1つ em 07 de Agosto de 2010, 22:13
Vou acreditar até aos 90min! Mas a jogar assim, a vitória deles é mais que justa, safoda! Temos que melhorar! É bom para baixarmos a crista!
:bow2: