Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mar_vivo

Pedro Pena

Tudo correu mal... Não era o nosso dia.
Venha o próximo.

Borsalin

bazofio

Apenas espero que não se ponham a contratar mais uns pontas de lança quando a equipa anda nitidamente coxa.

見事な1つ

Citação de: jpereira em 07 de Agosto de 2010, 22:30
fdx la vai este villas boas ser o novo mourinho
vai ser fodido este campeonato

Por ganhar uma supertaça? Vá lá pessoal ganhem juízo, lol.

Eu na primeira parte vi a equipa do Porto a dar mais espaços que a dimensão da vagina da Chicholina! O gajo não pesca nada desta merda. Embutiu na equipa uma injecção de adrenalina em como tinham de nos ganhar, e os gajos entraram com a gana toda.

O Jesus entrou reticente, com medo, agora é corrigir os erros e sermos os melhores, porque somos!

carlossebenta

LOLOLOLOL, onde é q ficou a nossa qualidade de passe....

ana_lopes2009

B.Verissimo

O Gaitan a querer fazer cochas na defesa, muito bem

Benfica Upfront

Foda-se o regresso ao passado. Até perco vontade de viver assim...

RogerioS

O que me deixa mais triste neste jogo foi a atitude porca de alguns jogadores, tudo o que eu contesto na equipa da Javardolândia!

putovsky

equipa com manias? vao masé para a co**a da vossa tia!!! euipa de merda!!! nunca vi um futebol tao mau!!! que vergonha!!!

Becken

Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Agosto de 2010, 22:32
Luisão a coxear e nao saber dizer nada? enfim.
Percebemos todos que ele estava mal e o Treinador esta a dormir? Nao deve ter dito nada o Luisao...vi-o queixar se mais do que uma vez!

LMAB89

A merda da tinta do cabelo fritou os miolos ao Jesus..