Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

benfiquista58

como é possivel un clube como o benfica com as pessoas que estao a cabeça do clube irem contratar  un guarda redes  desta qualidade??????????
ele nem un pontapé na bola e capaz de dar
nao o estou a incriminar nesta derota mas uma coisa e certa , ele nao traz confiança a ninguem

faltam 3 semanas até ao fim do mercado e acho que se o benfica nao quer ter umas disilusoes  no campeonato deve ir as compras
porque  roberto, peixoto,carlos martins e mais alguns servem so para passar a cera nos bancos de suplentes

Zlatan

Peixoto super lento, Luisão está sem ritmo, Martins e Aimar não fizeram nada, enfim.

Falta claramente alguém que faça a diferença.

iker_slb

Citação de: ignisdivine em 07 de Agosto de 2010, 22:50
Citação de: Covenant em 07 de Agosto de 2010, 22:47
Citação de: Slb-Ag em 07 de Agosto de 2010, 22:46
Cada insulto a funcionários do SLB, cada amarelo.
Muito bem!

Acho uma piada a isto??? opá porque é que não se pode chamar burro ou tosco a um jogador?

Isso acontece porque estamos tristes e chateados porque amamos o Benfica e vivemos o Benfica. Se eu me tivesse a cagar pró clube obviamente que não dizia nada. Quem insulta, não faz com a intenção de rebaixar o jogador. É uma forma de protesto por ter tido pior rendimento. Não sejam extremistas pá.
Burro .

Oops , não foi com intenção de rebaixar .

nevers0ft

Estava a ver o jogo e a lembrar m da final da taça da liga com o quique em q o nosso golo nasceu do nada... A rezar para q isso acontecesse e depois sofrem o segundo e foi o adeus...

Gonzalex

Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2010, 22:51
Derrota merecida. As bolas simplesmente não chegavam à frente, a defesa esteve toda ela terrível. Na minha opinião, o único que ainda jogou mais ou menos foi o Saviola.. de resto pouco ou nada..

Numa outra nota, os comentadores da tvi, especialmente quem faz o relato é de um facciosismo bacoco. Só elogios para o Porto, mesmo quando eram lances absolutamete banais. Para os do Benfica era a crítica constante. Enfim, o habitual da tvi..

X2 faltavam 15 minutos e já davam a vitória como já tivesse acabado o jogo. VERGONHOSO

ignisdivine

Citação de: Calvinehobbes em 07 de Agosto de 2010, 22:49
O benfica é alergico à supertaça....

custou? claro que sim, mas agora levantar a cabeça, ver onde falhamos e corrigir, a nossa grande aposta é o campeonato e esse teremos de ganhar...

ja acabou, n vela a pena batermos mais no ceguinhop e FORÇA BENFICA...

Acabou? se fosses de vila nova de gaia não dizias isso. O que vale é que terça vou pa lisboa passar férias,mas vamos nós, todos os benfiquistas, andar a semana toda a levar com berlaitadas da CS.

Como é que ninguém protesta contra os filhos da puta dos comentadores da TVI.

Zak

A pressao alta .... imagem de marca do Benfica de JJ ...... foi dar uma volta.

Andy_CooL

Covenant

Citação de: Diogo_Ferreira em 07 de Agosto de 2010, 22:51
Citação de: Covenant em 07 de Agosto de 2010, 22:45
Citação de: Diogo_Ferreira em 07 de Agosto de 2010, 22:44
Citação de: euandre em 07 de Agosto de 2010, 22:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2010, 22:40
Citação de: Aguia  Real em 07 de Agosto de 2010, 22:38
Que venha a Academica depressa.

Pois!  é em esses jogos é que Cardozo é bom....

Tens uma lata do crl.

que disse ele de mal?
Tipo uma mentira? Sporting, Porto, Everton, Liverpool, Shakhtar, Celtic... Todos esses e muitos mais provaram do veneno.

És um visionário. É mentira é, custa é a acreditar como jogo com equipas que não seja o Pinhalnovense ou o Pampilhosa o Cardozo suma. É que nem joga nem deixa jogar, a bola morre nos pés dele, isto é, se lhe acertar.
Ri-me.

ANunes

Citação de: Calvinehobbes em 07 de Agosto de 2010, 22:49
O benfica é alergico à supertaça....

custou? claro que sim, mas agora levantar a cabeça, ver onde falhamos e corrigir, a nossa grande aposta é o campeonato e esse teremos de ganhar...

ja acabou, n vela a pena batermos mais no ceguinhop e FORÇA BENFICA...

o problema é que todo bom benfiquista é alérgico a actuações deste calibre!..... uma nulidade completa!

JPG

estou a ver, por aqui os jogadores já são todos lixo... nada de novo portanto.

benfiquista58

e confirmo o cardozo esta bem so nos jogos contra pequenos
hoje andou sempre escondido entre maicon e rolando

soulsearcher

A minha teoria de há alguns anos a esta parte é de que quando não se consegue destacar um único jogador então o problema é do treinador. Podemos apontar este ou aquele jogador dependendo dos ódios de estimação, mas quando nada corre bem, quando a equipa não funciona, é porque o treinador falhou em alguma coisa. Mas nada de pânicos, continuo a achar que Jesus é o homem certo no lugar certo, simplesmente este Jesus é humano e falha como todos nós.

Covenant

Estou a ler as mesmas merdas que lia depois do jogo com o Guimarães o ano passado.

Zak

O comentador da TVI teve que ir tomar banho ...... mesturbou-se vezes de mais.