Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

P∑T∑7

Grave grave é a época 2010/2011 já ter começado oficialmente e nós ainda termos de fazer ajustes e contratações. Para a semana começa o campeonato...

aguia imperial

fazia tempo que nao via o Benfica perder dois jogos seguidos , embora com os ingleses jogamos bem , este jogo foi bom para recordar de como nao se deve encarar uma partida de futebol ..

VteX

Aquele penalti se tivesse sido ao contrario e o resultado tambem ao contrario UIUI imagino como era a festa!

Serrasqueiro

Agora é para vingar isto em todos os 30 jogos do campeonato, principalmente contra a académica do jorge bosta

ivodaniello

Citação de: Wach Wíinik em 07 de Agosto de 2010, 23:45
A exibição assustou-me!

A falta que Di Maria e Ramires fazem (meu Deus, como é possivel?) é GRITANTE!!!

Concordo com o que disse um user, com a falta de extremos que temos, emprestámos o Urreta e contratámos não sei quantos avançados.
Acho que para alcançarmos a "performance" da epoca passada é necessário não invetar muito e tentar colmatar minimamente as ausencias de Di Maria e Ramires, digo minimamente porque não acredito que se consigam encontrar jogadores que façam a diferença como eles.

Muita coisa vai ter que mudar...

Não são 2 jogadores que fazem toda a diferença. È a equipa, a atitude do grupo que falhou.

Basta lembrar que Ramires e Di Maria estiveram nos piores jogos da época passada (Braga, Porto e Liverpool), e tanto nesses como neste jogo de hoje o que faltou foi a atitude e espirito colectivo.

aguia imperial

jogar a epoca toda so com dois jogadores de jeito para DE e DD vai ser dose ....

red_[M]

ja disse noutro topico e volto a repetir aqui..
o fcporto tem mts extremos: varela, hulk, ukra, mariano, cristian rodriguez, james rodriguez...
nos so temos o fabio, que ainda por cima, nao tem jogado a extremo...
por onde criou o fcporto mais perigo? pelas laterais, claro...
o que fizemos nós durante o jogo inteiro? jogámos pelo meio, afunilámos o jogo...
dá que pensar...

Menino do Côro

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2010, 23:49
Está bem que a Supertaça é a prova menos importante a nivel nacional...mas a forma como nos afundamos nela é uma tristeza.
Nunca mais nos vamos levantar nela...

17 para 4...Santo Deus.

Nem me fales disso.

:estrelas:

diabo maiato

Consultem o blog Antitripa.........ajuda um pouco a desintristecer porque de facto jogamos contra um clube de merda.........

MAXADEX 3000

Citação de: alexandreslb em 07 de Agosto de 2010, 23:49
pior em campo - carlos martins
que horror. o amorim defendia sempre sozinho e isto quando nao ficava no ataque

e jogou os 90 minutos estava mal no posicionamento e na segunda parte não acertava um passe, muito nervoso a meu ver

P∑T∑7

Não sei se repararam agora mesmo na RTPN, o Rui Cerqueira (ex-jornalista da RTP e agora assessor de imprensa dos porcos) a piscar o olho e a trocar segredos com um jornalista da Sporttv...

alexandreslb

Citação de: MAXADEX 3000 em 07 de Agosto de 2010, 23:52
Citação de: alexandreslb em 07 de Agosto de 2010, 23:49
pior em campo - carlos martins
que horror. o amorim defendia sempre sozinho e isto quando nao ficava no ataque

e jogou os 90 minutos estava mal no posicionamento e na segunda parte não acertava um passe, muito nervoso a meu ver
O que eu no percebo é ele ter ficado os 90 min em campo. É o que me espanta mais.

Shoky

É bom que a nossa equipa tenha ficado no relvado a vencer a entrega do trofeu e a festa do adversário.

Há 3 competições mais importantes...e convém não ficar a ver os outros festejar nessas 3.

Borsalin

Outra merda que me deixa SUPERfod!&@ nos jogos com os porcos é o "Circo" que existem em todos os jogos com estes FDP.
Há sempre merda pelo meio,,, Sempre as mesmas picardias e consequentes faltas de concentração e castigos.
Já é tempo de a direcção do clube fazer ver (aos nossos atletas) que são profissionais de Futebol pagos a peso de ouro. E não artistas de circo... O circo é fora dos jogos!

Miguelg

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2010, 23:25
Citação de: Forçabenfica em 07 de Agosto de 2010, 23:24
Citação de: Domnul de Cauciuc em 07 de Agosto de 2010, 23:19
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2010, 23:17
Citação de: Domnul de Cauciuc em 07 de Agosto de 2010, 23:14
Acho que a culpa é dos tais comentadores da OliveiraTV...
::)

Continuas com intervenções no fórum MAIS ESTÚPIDAS que a própria estupidez!

Num momento destes, em que o pessoal está furioso e triste com esta derrota, vens com as tuas piadinhas DA MERDA. Triste...

Só fica triste que acredita no Pai Natal Vieirista...

Esse mesmo Pai Natal deu-te (?????) um titulo de campeao e uma taça da liga no ano passado..

Á espera lá, para ti o Vieira só existe nas derrotas, nas vitorias ele não tem merito, tens razao...

Triste é ver um suposto benfiquista (?????) como tu ficar contente com as derrotas do clube para poder criticar quem não gostas....
Com benfiquistas como tu não precisamos de inimigos...
E vou parar por aqui para não ser banido novamente...

Finalmente aparece mais alguém a denunciar aquilo que é visível a todos, mas que só alguns têm coragem de o fazer!

Sabes que mais gentinha desta nem devia merecer os nossos comentários!!!!