Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

FKS

Citação de: Borsalin em 08 de Agosto de 2010, 00:32
FKS

O que eu consigo ver são formas, diferentes, de encarar a competição!
De ganhar o que há para ganhar!

Percebo o teu querer e ambição...porque tambem o sinto.

Mas não é o fim do mundo como muitos fazem krer por aqui....

Ou preferem como antigamente ir do 8 ao 80? e para a semana tarem todos a Assobiar na Luz?

Não acahas que é melhor estarmos a discutir o que melhorar na equipa e aonde, do que tar a chorar?

Secalhar sentem falta disso....A falta do mal dizer.

SeN$hi

ivodaniello

diabo maiato, isso tudo existe, verdade, e nós quando temos oportunidades de entochar todos esses corruptos de merda em campo, entramos que nem anjinhos.
os outros é que andam sempre motivados, isso é que é triste tb.

Tomahawk

Citação de: Borsalin em 08 de Agosto de 2010, 00:23
A superTaça é a taça do "Querer", da "Garra", do "Profissionalismo"

É primeira COMPETIÇÃO OFICIAL da época.
A primeira FINAL da época.

Quando as equipas ainda estão em fase de crescimento de forma e automatismos...

Quem a encarar como mais um jogo treino... Arrisca-se a não a ter na sua sala de troféus!
Há que inverter mentalidades!
:slb2: Sempre!

Totalmente de acordo!! Esta Supertaça foi ganha de forma clara pelo Porko.
E nem o penalty perdoado ao Porko por empurrão do Sapunaru ao Coentrão na área , desvirtua esta realidade.  Eles ganharam porque foram quem de facto + a quis ganhar !!!

Benfiquismo

Benfica muito mal pessimo apatico porto com garra e ambiçao este nao e o Benfica da epoca passada longe disso fiquei decepcioado com estes 2 ultimos jogos

ivodaniello

Citação de: Benfiquismo em 08 de Agosto de 2010, 00:39
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=217511 mas o que este quer?

é tudo verdade, e anjinhos fomos nós que não imaginamos isto, fizemos exactamente o contrário do que deveria ter sido feito.

d10s

Borsalin

Acho que as palavras do Jesus, no final do jogo, deixam transparecer a forma como Benfica encarou esta taça.

Se calhar, por isso mesmo, não vai para a sala de troféus de Benfica!

marcosantos

O nosso Benfica hoje não jogou nada bem e notou-se muito a falta do Ramires e do Di Maria.
Na minha opinião o Coentrão deve ser defesa esquerdo e vamos ver o que o Gaitan vai conseguir fazer na esquerda porque hoje deu para ver que estava sem ritmo.
Para a direita espero que jogue o Amorim e não o carlos Martins porque na direita perde a sua capacidade de organização que tem no meio.
Temos de nos reforçar com um médio direito tipo Ramires e talvez tb com um extremo esquerdo para concorrente do Gaitan.
Espero que este inicio dos corruptos seja a tesão do mijo e que se espalhem no campeonato.

cwally

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Agosto de 2010, 00:34
Não é o RAMIRES que faz mais falta... ainda que eu o ache um dos melhores médios do Mundo.

O que nos faz falta mesmo é organização e planeamento. Se JARA e GAITÁN foram jogadas de antecipação, porque ficamos por aí? E se sabiam que o DI MARIA ia saír... porque é que emprestaram o URRETA e porque é que estamos sem extremos no plantel?
não faças perguntas dificeis! daqui nada até vais perguntar porque raio contrataram o rodrigo...

JoaoRSantos

Citação de: Zaratustra em 08 de Agosto de 2010, 00:07
na minha opiniao o benfica tem isto

?
maxi            luisao               d. luiz         coentrao

javi garcia
                 ?                                       ?
                           Aimar/martins
               Cardozo                    Saviola

ha que comprar, nao vale a pena vender a ideia que o roberto vai ser o proximo yashin, ja se viu que saiu barrete, eu sou o primeiro a ficar surpreendido com o que se passou com ele, pronto custou 8M paciencia... antes fazer vista grossa a 8M que perder uma epoca tao importante como esta

X2

botinhas

:winner: :clap1: :metal: :bandeiraslb2:

Meus Amigos, deixo-vos aqui três ideias e uma conclusão parra o jogo de hoje:

1ª J.J inventou, depois de ter testado, com relativo êxito toda a pré-época, um 4-3-3.
Qual o objectivo??? e as substituições??? não deu para entender!!!

2ª Faltam evidentemente dois extremos...que teremos que encontrar...pois se não fôr assim...duvido do êxito

3ªÉ preciso assumir, sob pena de ,para se justificarem 8 milhões, perderem-se muitos mais!!! O Roberto não tem cultura de guarda redes e vai dar muita barraca!!!
Assuma-se o erro e coloque-se o Júlio César!!! Do mal o menos!!!
Francamente não entendo os 8 milhões...quando ainda agora, vem o Filipe para o Braga por tostões...

Conclusão: Dar tempo ao tempo...mas isto hoje deixou-me apreensivo!!!
Viva o BENFICA

alMANcil

•     Hoje não fomos Benfica! Faltou algum alento ao ataque (Di  María fez falta) e os laterais estiverem em dia não. Pergunto porque não jogou  Maxi? Chegou a pouco tempo? Chegou, mas o Álvaro Pereira também e lá estava ele  a jogar. O meio campo também não funcionou e faltou Ramires para um desaparecido  Carlos Martins. Saviola esteve num dia não e Cardozo sem extremos para receber  a bola não conta!
    Não falo no  guarda-redes para não gastar o seu nome.

sbremoved_29241

fomos piores, nada a dizer. continuo a dizer que estamos mais fracos, mas ainda há muito tempo.

sábado lá estarei