Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

vanessaslb

eu fiz anos estes dias...queria um lateral direito para prenda, por favor!

enfim, a azia é muita mas pronto, agora é corrigir os erros e pensar na académica...

Borsalin

Citação de: alexandreslb em 08 de Agosto de 2010, 01:08
Citação de: Borsalin em 08 de Agosto de 2010, 01:07
Citação de: BrSlb em 08 de Agosto de 2010, 01:02
Espero uma resposta clara e segura a esta derrota, no próximo domingo frente à Académica! Não ganhamos a Supertaça, é pena, mas mais importante é estarmos ao nosso nível nas restantes competições!

Pois, esta já se foi!
Agora quem não se façam á vida...

vamos a coisas mais importantes. Quem é a miuda do teu avatar?

Não é ninguem mediático.

alexandreslb

Citação de: Borsalin em 08 de Agosto de 2010, 01:11
Citação de: alexandreslb em 08 de Agosto de 2010, 01:08
Citação de: Borsalin em 08 de Agosto de 2010, 01:07
Citação de: BrSlb em 08 de Agosto de 2010, 01:02
Espero uma resposta clara e segura a esta derrota, no próximo domingo frente à Académica! Não ganhamos a Supertaça, é pena, mas mais importante é estarmos ao nosso nível nas restantes competições!

Pois, esta já se foi!
Agora quem não se façam á vida...

vamos a coisas mais importantes. Quem é a miuda do teu avatar?

Não é ninguem mediático.
mas é boa. XDD

slb2me

o Aimar devia ter entrado na 2ª parte para mim em substituição de CMartins que tinha jogado 90 minutos

este jogo devido às circunstâncias podia ter iniciado com Javi e Airton

este jogo, que o Benfica nasceu para jogar em 4-1-3-2 e JJ é manteiga

o CMartins estafado estafado

nós perdemos o jogo a meio campo, Aimar e CMartins, Airton nervoso e lento a libertar e do lado direito com o RAmorim

BenficaSetsFire

Falta o Maxi, falta o Peixoto no banco que é onde ele está bem, falta um substituto para o Ramires.

vanessaslb

Citação de: slb2me em 08 de Agosto de 2010, 01:08
eu penso que a maior parte dos lances de perigo e muitos aconteceram no ano passado também são do lado direto quando o RAmorim joga

eu gosto do jogador, e faz muito jeito ao Benfica, mas ele ainda não percebi ou abre espaços ou não recupera

Marselha na Luz, Milão na apresentação

agora o Tottenham

e hoje o Varela ficava embala mais do que uma vez com o Luisão

ele tem que ter mais atenção embora hoje tenha faltado intensidade e agressividade

o Benfica não tem jogadores para o 4-3-3, isso é para Varela e Hulk, muita explosão

Fábio joga subido com equipas fracas e recuado com equipas fortes, até existir alguém melhor para o lado esquerdo

penso o mesmo do Rúben!

é grande jogador na posição dele..a DD é mediano, safa-se! Mas a jogar contra equipas que têm um varela com vontade de partir tudo, não dá...

slb2me

Citação de: vanessaslb em 08 de Agosto de 2010, 01:11

enfim, a azia é muita mas pronto, agora é corrigir os erros e pensar na académica...

nós temos o melhor lateral direito do mundial, RAmorim, Airton e quando vier o Elias temos mais 1

adryy

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2010, 01:13
Falta o Maxi, falta o Peixoto no banco que é onde ele está bem, falta um substituto para o Ramires.

Eu acho que se deviam começar a meter PLs nas posições em falta...

botinhas

:angel: Assumam que o JJ hoje errou...ou o homem não pode errar???

FALTAM JOGADORES PARA OS EXTREMOS.

Prque não se aproveita o MAKUKULA e o YEBDA???

Vamos unir-nos e dizer já que somos o maior de Portugal no próximo Domingo!!!

miguel joao

Com uma defesa com sapuranu,maicon e rolando tendo jogo pelas alas com bons jogadores é 70 por cento do jogo ganho.
Di Maria e Ramires fazem muita falta....e maxi era uma grande ajuda para hoje.

Continuo a disser que a equipa do porto só falcão e helton eram titulares no Benfica e talvez varela.

é preciso ir buscar extremos. O0 .....gr é melhor não falar.

adryy

Citação de: vanessaslb em 08 de Agosto de 2010, 01:14
Citação de: slb2me em 08 de Agosto de 2010, 01:08
eu penso que a maior parte dos lances de perigo e muitos aconteceram no ano passado também são do lado direto quando o RAmorim joga

eu gosto do jogador, e faz muito jeito ao Benfica, mas ele ainda não percebi ou abre espaços ou não recupera

Marselha na Luz, Milão na apresentação

agora o Tottenham

e hoje o Varela ficava embala mais do que uma vez com o Luisão

ele tem que ter mais atenção embora hoje tenha faltado intensidade e agressividade

o Benfica não tem jogadores para o 4-3-3, isso é para Varela e Hulk, muita explosão

Fábio joga subido com equipas fracas e recuado com equipas fortes, até existir alguém melhor para o lado esquerdo

penso o mesmo do Rúben!

é grande jogador na posição dele..a DD é mediano, safa-se! Mas a jogar contra equipas que têm um varela com vontade de partir tudo, não dá...

Também penso o mesmo, o Amorim a DD, só contra equipas de menor nível... Para jogar contra equipas de nível igual ao nosso ou superior, já deu provas que não serve como DD... Mas, vamos contratar mais um ou dois PLs... É o que se quer...

adryy

Citação de: botinhas em 08 de Agosto de 2010, 01:16
:angel: Assumam que o JJ hoje errou...ou o homem não pode errar???

FALTAM JOGADORES PARA OS EXTREMOS.

Prque não se aproveita o MAKUKULA e o YEBDA???

Vamos unir-nos e dizer já que somos o maior de Portugal no próximo Domingo!!!

Pois, mas para mim, um jogo não tapa o outro...

vanessaslb

Citação de: slb2me em 08 de Agosto de 2010, 01:14
Citação de: vanessaslb em 08 de Agosto de 2010, 01:11

nós temos o melhor lateral direito do mundial, RAmorim, Airton e quando vier o Elias temos mais 1
e quando o melhor lateral direito do mundial não puder jogar em jogos como o de hoje? ou quando jogarmos na champs com os grandes? R. Amorim?

Borsalin