Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Impakt

Estou mais triste com a atitude da equipa e as opções do Jesus do que com o resultado.

Parabéns ao Porto que foi sempre a melhor equipa em campo.

P.S. Estar Peixoto em campo ou no banco é a mesma coisa

Dixi

O porto é uma equipa super-calculista que prepara muito bem os jogos em especial contra o Benfica. A estratégia deles com muita pressão permitiu-lhes a vitória.

SirKaz

Citação de: adryy em 08 de Agosto de 2010, 01:49
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 08 de Agosto de 2010, 01:45
Citação de: adryy em 08 de Agosto de 2010, 01:40
Citação de: J Pinto em 08 de Agosto de 2010, 01:34
ESQUECI-ME:

Há um penalty por marcar por falta de Sapunaru sobre Coentrão no primeiro tempo

Cardozo, após ganhar ressalto e pressionar os defesas do porto no final, é agarrado!

Esqueceram-se disso...

Penalti sobre o Coentrão?!  :confused: :confused:
penalti sem duvida nenhuma... se prai aos 70min marca falta atacante do coentrão sobre o "maçã podre" vejam o lance e comparem!

Fonix, aquilo algum dia é penalti?! Nem sei se lhe toca...

É uma questão de veres com atenção. Para mim, com a perna esquerda o sapunaru toca na perna direita do Fábio, que por sua vez toca na sua esquerda e o faz cair. Para mim, repito, era penalty .. Podemos discutir se o Fábio se atira, ou como se atira, agora que é tocado não me parece que haja dúvida.

Rapaz_Da_Luz_1904

Fomos roubados? Sim. Isso foi o motivo da derrota? Não.
Jogamos mal, entramos adormecidos no jogo e sofremos um golo muito cedo, o que causou uma má reacção da nossa equipa. Talvez se fosse na época passada, teríamos acordado com o golo sofrido e dado a volta ao resultado... E, malta, capacitem-se que só faz falta quem cá está. A nossa equipa perfeita, hoje não o foi, nem tacticamente nem individualmente, por isso merecemos perder o jogo. Claro que estou chateadíssimo com isso, pois só temos quatro Supertaças na nossa vitrina e, qualquer dia, teremos mais Taças da Liga que Supertaças e Taças da Liga é uma competição recente.
Estou chateado por não termos ganho o primeiro troféu da época (sem contar com os amigáveis), que remonta à época passada, mas a uma semana da primeira jornada do Campeonato, penso que a melhor maneira de começar seria ganhar esta Supertaça, com o rival a ter a importância que tem.
Estou exausto dos km's que fiz, cheguei à pouco a casa, estou cheio de sono, mas vou fazer directa, pois por muito sono que tenha não consigo dormir. Quero ver uma resposta já contra a Académica.

RUMO AO 33º  :flagglorioso:

Leonzo

Ainda estou mais fudid* com esta derrota, porque foi a primeira que assisti ao vivo dos jogos do Benfica e olhem que já foram alguns...Ainda por cima contra os suinos e da maneira ridicula que foi... :cry2:

adryy

Citação de: Dixi em 08 de Agosto de 2010, 01:57
O porto é uma equipa super-calculista que prepara muito bem os jogos em especial contra o Benfica. A estratégia deles com muita pressão permitiu-lhes a vitória.

Concordo com a preparação dos jogos contra o Benfica... Isto devia servir de exemplo para nós também...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Dixi em 08 de Agosto de 2010, 01:57
a garra, vontade de vencer, humildade... foi o que os fez vencer, coisas que nos não tivemos!!

BennficaSupporter

Se nao encontarms a consistencia da epoca passada nao tenham duvidas k o fecepe vai ser campeao, akele meio campo tem mto k se lhe diga, e hulk com falcao..cuidado

mas nada a temer, so falta um extremo eskerdo e um REFORÇO, po lugar do ramires, axo k o gaitan veio fazer numero pa posiçao do aimar e do martins..enfim

flip69

Lembro-me de ouvir os porcos a quando da Final da Taça da Liga queixar-se da distância que os seus adeptos eram prejudicados e que com esta situação ficavam em minoria no estádio, hoje a 60KM da cidade do Porto, levaram novamente um excerto de invasão e tornaram a ser a minoria no estádio, quero dar aos benfiquistas que lá foram os meus parabéns.

botinhas

:metal: URGENTE!URGENTE!!!!SOS!!!

Adquirir já...mas já, os extremos que nos faltam.

Não podemos esperar pelo fim do mês...pois pode ser tarde!!!

Se tivemos 8 milhões para o BARRETE do robertinho...temos que ter, para salvar a época...pois caso contrário...vamos ver, sem reacção... o jj a mascar pastilha elástica...com a boca aberta...que falta de educação!!!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: flip69 em 08 de Agosto de 2010, 02:05
Lembro-me de ouvir os porcos a quando da Final da Taça da Liga queixar-se da distância que os seus adeptos eram prejudicados e que com esta situação ficavam em minoria no estádio, hoje a 60KM da cidade do Porto, levaram novamente um excerto de invasão e tornaram a ser a minoria no estádio, quero dar aos benfiquistas que lá foram os meus parabéns.
flip69, pelo que vi do estádio ao vivo, pareceu-me mesmo metade-metade certinho. Ora nos dois pisos do topo norte e dois pisos da nascente estavam cheios de benfiquistas, ora em dois pisos da poente e nos dois da sul estavam os porcos.

Katso8

Gostava de ouvir opiniões sobre o "penalti". Eu tive que sair de casa ainda o jogo tinha 12 minutos jogados! Cheguei a casa e vi o tal lance mas apenas de uma câmara e fiquei algo reticente.
Era penalti?

trainmaniac

Citação de: Katso8 em 08 de Agosto de 2010, 02:18
Gostava de ouvir opiniões sobre o "penalti". Eu tive que sair de casa ainda o jogo tinha 12 minutos jogados! Cheguei a casa e vi o tal lance mas apenas de uma câmara e fiquei algo reticente.
Era penalti?

Para mim sim, claríssimo.

FaNNatic10

Citação de: Katso8 em 08 de Agosto de 2010, 02:18
Era penalti?

Para mim sim.
O Sapunaru nem intenção têm de disputar a bola...