Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

a13263

O que é certo é que nas 2 vezes que ganhámos aos porcos na época passada a equipa andava longe da titular.

Mjölnir

Citação de: nspumpkin em 08 de Agosto de 2010, 14:20
O Bayern sem Robben, Ribery e Van Bommer limpou a Supertaça! Os suplentes deram tudo e ganharam... Ontem os meninos da luz entraram com a mania e saíram humilhados! É a diferença, não houve crer, raça, estofo!
Não houve isso tudo, é verdade, não podemos é dizer que este plantel é superior ao do ano passado, como chegou a ser referido antes deste jogo. E Já agora o Bayern pode dar-se ao luxo de ter suplentes ao nível dos titulares, tal como o Real, o Barcelona, o Inter etc, nós não.

cwally

Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 14:24
O que me desagradou mais nem foi termos perdido, mas sim a forma como perdemos. Nem parecia o Benfica do jesus. Sem garra, sem alma, completamente borrados perante aqueles porcos.

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 14:25
O que me desagradou mais nem foi termos perdido, mas sim a forma como perdemos. Nem parecia o Benfica do jesus. Sem garra, sem alma, completamente borrados perante aqueles porcos.

Borrados, sem humildade, e a dar cacetada. Parecia o Porto o ano passado.

Voces estão a resumir o jogo todo aos primeiros 30 minutos quando sofremos um golo logo nos primeiros 5! Incrível

MB_caniggia

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 14:25

Borrados, sem humildade, e a dar cacetada. Parecia o Porto o ano passado.
mesmo... as entradas que fizemos até me deixaram envergonhado

trainmaniac

Citação de: cwally em 08 de Agosto de 2010, 14:27Voces estão a resumir o jogo todo aos primeiros 30 minutos quando sofremos um golo logo nos primeiros 5! Incrível

Olha que não. Aliás, as expulsões que foram perdoadas a nós foram todas depois dos primeiros 30 minutos.

Chepo

Houve falta de atitude. Eu não vi aquela vontade de vencer nas caras dos nossos jogadores.

maxi04

É bem verdade, entradas completamente estapafurdias, com um árbito mais exigente ia ser bonito, ia mesmo...
Enfim, não foi o Benfica, ontem !

cwally

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:28
Citação de: cwally em 08 de Agosto de 2010, 14:27Voces estão a resumir o jogo todo aos primeiros 30 minutos quando sofremos um golo logo nos primeiros 5! Incrível

Olha que não. Aliás, as expulsões que foram perdoadas a nós foram todas depois dos primeiros 30 minutos.
Não estava a falar das entradas obviamente.

Estava a falar da falta de garra, atitude e etc q parece q todos falam. Eu vi o Benfica correr até ao fim do jogo, mesmo ainda nos descontos quando já ng acreditava. Isso não quer dizer q estavamos a atacar com qualidade pois não estavamos mas deram o máximo a meu ver.

adryy

Citação de: Chepo em 08 de Agosto de 2010, 14:29
Houve falta de atitude. Eu não vi aquela vontade de vencer nas caras dos nossos jogadores.

Também o acho... E humildade tb se pede...

Dandy

Hoje e Sempre... Benfica até Morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

magic_maker

Citação de: adryy em 08 de Agosto de 2010, 14:32
Citação de: Chepo em 08 de Agosto de 2010, 14:29

Também o acho... E humildade tb se pede...

Eu não sou tanto assim mas aceito e percebo, eu sou mais estilo C.Ronaldo e Mourinho, a humildade fica em casa, o que importa é mostrar que se é realmente bom.

Se uma equipa for forte, dizer à boca cheia que é forte e entrar em campo com raça, garra e esmagar o adversário, a derrota ainda é maior do que se entrar com humildade e tal.

É assim, somos melhores que vocês, vamos lá e vencemos sem espinhas, assim é que tem de ser, e não é só no futebol é em todo o lado, a mentalidade tuga da humildade não nos trás nada de bom, somos sempre aqueles que toda a gente gosta mas somos os pequeninos, por isso detestam Mourinho ou mesmo o C.Ronaldo, porque são os chamados, cagões, mas chegam lá e mostram que são mesmo bons.

Zak

O David Luiz é o meu jogador favorito mas a atitude dele ontem foi muito má e maldosa.
Podia ter sido expulso na boa.

Desde o inicio da pre epoca que tanho reparado que ele anda um pouco com atitude de diva.

Pede-se mais humildade a um (sub) Capitao.

Denim

Que "ensaboadela" levámos ontem...não esperava mesmo nada!Que soco no estômago! :buck2:

xiribiti

Citação de: Иo Иame Boy em 08 de Agosto de 2010, 13:58
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 13:50
Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 13:50
estou com uma azia do caralho.
Ainda não li nem vi nenhuma notícia, nem programa desportivo desde ontem.
E vou continuar assim. Só aqui no fórum.

Tás como eu. Zero notícias!
x3

eu então já tive de mamar com comentários de porkistas inchados que nem pavões a gozarem que só não levámos 5 ou 6 por sorte e a porem o villas-boas nos pincaros....

Zak

eu tb ainda nao vi nada..... tou com uma azia imensa.