Diece (Futsal)

Ala, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

joao12soares

Citação de: roca em 22 de Setembro de 2010, 20:41
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2010, 15:04
Citação de: roca em 22 de Setembro de 2010, 14:45
Sem dúvida que é um bom jogador, mas está muito aquém de ser aquele ala, que resolve jogos, que saiba sair da pressão, forte no 1 para 1, com uma enorme precepção do jogo etc...
Engraçado que eu acho exactamente o contrário...

Espero também vir a achar com o decorrer do campeonato.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ok, então com o passar do tempo podes dizer que é bom, mas para já como ainda não deu para o avaliar como deve ser, já podes dizer que não é um ala assim tão bom!!!!!!!!!
Tanta coerência...

roca

Citação de: joao12soares em 23 de Setembro de 2010, 14:22
Sem dúvida que é um bom jogador, mas está muito aquém de ser aquele ala, que resolve jogos, que saiba sair da pressão, forte no 1 para 1, com uma enorme precepção do jogo etc...

Ok, então com o passar do tempo podes dizer que é bom, mas para já como ainda não deu para o avaliar como deve ser, já podes dizer que não é um ala assim tão bom!!!!!!!!!
Tanta coerência...

Não é um ala com as características de um Ricardinho, Marcelinho, André Lima, Divanei...

Tem qualidades como velocidade, capacidade de pressão sobre o adversário, encortar constantemente as linhas de passe do adversário devido á sua velocidade. Mas não o acho um ala muito criativo, que procure o 1 para 1 e situações de finalização. Mas repito parece-me ser uma mais valia. Mas é mais Ricardinho o Joel ou o Arnaldo do que o Diece, de longe...

joao12soares

Citação de: roca em 24 de Setembro de 2010, 00:28
Citação de: joao12soares em 23 de Setembro de 2010, 14:22

Tanta coerência...

Não é um ala com as características de um Ricardinho, Marcelinho, André Lima, Divanei...

Tem qualidades como velocidade, capacidade de pressão sobre o adversário, encortar constantemente as linhas de passe do adversário devido á sua velocidade. Mas não o acho um ala muito criativo, que procure o 1 para 1 e situações de finalização. Mas repito parece-me ser uma mais valia. Mas é mais Ricardinho o Joel ou o Arnaldo do que o Diece, de longe...
Como é que tu podes afirmar isso com duas jornadas do campeonato???????????? Pensa bem no ridiculo dessa afirmação??????
Ou então acompanhas o campeonato brasileiro à 2/3 anos e nesse caso peço desculpa!!!!!!

Alipio és tu???? Orlando és tu????? Será um tentativa de destabilizar?????????

faneca_slb4ever

O Diece não procura o 1 para 1?

Tá bem ta...

Fake Blood

Fake Blood

Em Janeiro ta mais que lapidado... :)

Roger_10

eu a pensar que já tinha lido tudo por aqui

joao_manike

Gimenez

Tem demonstrado excelentes pormenores.

Harlem

Blitz

A cueca que ele deu ao outro rapaz da Fundação foi das melhores que já na minha vida.
No entanto, tem de melhorar muitas coisas. Muitas mesmo. Perde bolas e lances que é uma coisa parva.

F_santos

Citação de: вliтz0™ em 25 de Setembro de 2010, 18:59
A cueca que ele deu ao outro rapaz da Fundação foi das melhores que já na minha vida.
No entanto, tem de melhorar muitas coisas. Muitas mesmo. Perde bolas e lances que é uma coisa parva.

é verdade mas o importa é que esta lá tudo, agora falta tirar partido disso...

ScorpiO

Alguém tem o video da cueca que ele fez?

LR

É impecável enquanto pessoa, almoçei com ele na semana passada. Muito humilde.

Darkboy

Joga muito, este rapaz.