Diece (Futsal)

Ala, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

JPSilva

Ainda ha 1 mes estavam todos a rezar para ele poder estar OK para a uefa cup, agora ja pode ir embora porque nao presta.

É isto que eu nao compreendo.

bruno_04

Quem vem para aqui criticar o Diece n tem que fazer.. Só quem anda lá dentro é q erra.. agora aqui os craques de sofá, no insulto, é só goleadores..

iSLBenfica

Nem sei o que diga ao ver aquela perda de bola

_Benfiquista_

Errou.Todos erramos.Há que levantar a cabeça, que tem o apoio de todos para tal!

Far(away)

Não o crucifiquem por aquela perda de bola, ele mais do que ninguém sabe que errou, e estas coisas acontecem, hoje foi ele, amanhã será outro.

O importante é perceber que temos aqui um excelente jogador. E concerteza que no futuro terá mais atenção em lances semelhantes.

4ever Red Devil

Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2011, 06:05
Não o crucifiquem por aquela perda de bola, ele mais do que ninguém sabe que errou, e estas coisas acontecem, hoje foi ele, amanhã será outro.

O importante é perceber que temos aqui um excelente jogador. E concerteza que no futuro terá mais atenção em lances semelhantes.

Será que os sportinguistas disseram isso de Déo?

É que ontem foi Déo, hoje foi Déo e amanhã será Déo a fazer cenas como aquela.

Eu não o estou a crucificar, só a deixar claro que não pode voltar a acontecer. Simplesmente porque já vi este filme nos rivais directos, um jogador a dar-nos vitórias desta forma, e não quero que agora nos aconteça a nós.

Far(away)

Com todo o respeito pelo Déo, não me parece que o Diece seja ele.

4ever Red Devil

Claro que não. Mas assusta, para quem já viu o filme mais que uma vez.

MALU15

Tambem estou triste com a perda da Taça, porque as finais são sempre para ganhar.

Mas temos de ser realistas, estes jogos por vezes decidem-se por detalhes, que umas vezes são a nosso favor outra vez são contra nós. Ontem saiu-nos a fava.

Os detalhes são intrepretados tambem pelos jogadores, que tambem falham.
Tambem vi falhas destas no Ricardinho, e no entanto ele era o mágico.

Mas eu ainda me lembro da final dos Campeões de há um ano, em que tudo nos saíu bem.

Pedro Neto

É um excelente jogador. Ontem esteve mal, mas o principal culpado é o treinador, e não o Diece.

JoRiMaPi

Ele disse no facebook que era o pior dia da vida dele... :/

Impakt

Errou no 3º golo é verdade mas foi dos principais protagonistas na 2 parte que fizemos

green_eyes_slb

Hoje o Diece foi á escola da Outurela em conjunto com outros jogadores do Benfica,e ele tava inconsolavel,pediu me imensas desculpas por ter perdido a bola e ter dado golo!Só dizia k tudo lhe corria mal,os passes,k parecia mau olhado,mas k com a ajuda de Deus ele ia mostrar o valor e que ia começar nos playoff...
Mt boa pessoa!Espectaculo!
Não só o Diece como Carlos Carneiro,Pedrosa,Zelão mt porreiros...e viu-se como lidaram com os alunos da escola!

4ever Red Devil

Muito fixe.

É bom saber que ainda há estrangeiros que vestem a camisola do Benfica com responsabilidade.

Tem tudo para não o repetir então.

faneca_slb4ever

O problema da final da taça esteve muito longe de ser o Diece.