Diece (Futsal)

Ala, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

crslb

Citação de: Mendes em 17 de Maio de 2011, 12:14
Citação de: crslb em 15 de Maio de 2011, 18:10

Dos posts mais ridiculos que já vi neste forum.
O Diece já foi bestial, hoje é besta, amanha é bestial. O normal. Enfim .. 

Arranja o post em que eu disse que o Diece era bestial e dou-te toda a razão do mundo.

Com isto, o teu nível de ridicularidade ultrapassou o meu em larga escala!

Não estou a dizer q foste tu q o disseste. Mas normalmente é assim, passa-se de bestial a besta, e vice-versa, de um dia para o outro.
Acho q é fácil de ver q o Diece é um jogador com muita qualidade, infelizmente, a lesão veio prejudicar bastante !

crslb

Citação de: sammer em 17 de Maio de 2011, 12:18
O problema da malta é julgar que o Diece era um Ricardinho. Foi uma contratação feita para colmatar a saída do Ricardo, mas têm estilos diferentes. Não é um Ricardinho. É um jogador mais de equipa, também com qualidades individuais muito boas, é um desequilibrador, mas não tem o virtuosismo nem a magia do Ricardo. Isso, tem o Falcao e poucos mais.

Já teve bons momentos esta época, mas depois teve a lesão que o fez perder ritmo. É um grande jogador e um grande profissional. Para o ano explode e será dos melhores jogadores do campeonato.

Isto.

Pedro Saraiva

Bom jogador, margem de progressão muito grande, fez merda na final da Taça mas quem não fez já merda?

Deixem-no crescer, dentro de limites aceitáveis, mas deixem-no crescer.
Que mania de crucificar os jogadores, é só ir ao tópico do Davi e perceber o que era ao principio e o que passou a ser depois.

sammer

Até o César Paulo fez merda o ano passado, na final da Taça, e não deixa de ser um jogador de classe mundial por isso.

Davi é outro. Grande jogador.

Pedro Neto

Ricardinho, no Mundo, há uns 3 ou 4.
O Diece é um excelente jogador, também.

melo7

Depois da lesão não foi o mesmo!

VermelhoEterno

Desde
Citação de: Pedro Saraiva em 17 de Maio de 2011, 12:23
Bom jogador, margem de progressão muito grande, fez merda na final da Taça mas quem não fez já merda?

Deixem-no crescer, dentro de limites aceitáveis, mas deixem-no crescer.
Que mania de crucificar os jogadores, é só ir ao tópico do Davi e perceber o que era ao principio e o que passou a ser depois.

Desde que está no clube, o Davi é sem dúvida dos melhores profissionais e dos melhores jogadores.

o Diece ficou bastante afectado com a lesão. Agora é preciso ir com calma.

Não é conversa para este tópico, mas a lesão do Joel é que animicamente desmotivou a equipa.

joao12soares

Citação de: sammer em 17 de Maio de 2011, 12:18
O problema da malta é julgar que o Diece era um Ricardinho. Foi uma contratação feita para colmatar a saída do Ricardo, mas têm estilos diferentes. Não é um Ricardinho. É um jogador mais de equipa, também com qualidades individuais muito boas, é um desequilibrador, mas não tem o virtuosismo nem a magia do Ricardo. Isso, tem o Falcao e poucos mais.

Já teve bons momentos esta época, mas depois teve a lesão que o fez perder ritmo. É um grande jogador e um grande profissional. Para o ano explode e será dos melhores jogadores do campeonato.
Concordo contigo a 100%...A merda daquela lesão veio mesmo em péssima altura.

Impakt

Agora não falam mal dele?

Ingratos.

crslb

Citação de: Impakt em 22 de Maio de 2011, 19:38
Agora não falam mal dele?

Ingratos.

Verdade, os que vieram cá criticá-lo tanto, não os vejo por aqui neste momento.
Bora Diece, máxima força nas meias e final (esperamos, obvio).

_Benfiquista_

Não me agrada.Muitas perdas de bola mesmo,em sítios proibitivos!

paulobento2155

Muito fraquinho.................................

crslb

Citação de: paulobento2155 em 13 de Junho de 2011, 23:46
Muito fraquinho.................................

Fraquissimo não é ?
Conheces mesmo bem o jogador em questão.

4ever Red Devil

Eu não gosto, tendo em conta as expectativas.

Digo mais, Arnaldo já foi incomparavelmente mais jogador do que Diece.

É óbvio que é um bom jogador, mas para craque do Brasileirão...

GGG

Não acho que tenha sido um real upgrade ao que existia pelo nosso campeonato...