Diece (Futsal)

Ala, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

paulobento2155

Citação de: crslb em 14 de Junho de 2011, 00:43
Citação de: paulobento2155 em 13 de Junho de 2011, 23:46
Muito fraquinho.................................

Fraquissimo não é ?
Conheces mesmo bem o jogador em questão.

Muito fraquinhoooooooooooooooooooooooo.

Este está para substituto do ricardinho como o balboa para o simao

paulobento2155

Alem disso, este diece e o seu amigo diego sol, parece que tem o rei na barriga, demasiada arrogancia para tao pouco jogo

sammer

Acredito que estejas a falar de um Diece diferente.

Slb23

O problema foi terem dito k o Diece era o substituto do Ricardinho quando ele não tem caracteristicas para tal. Ele é mais parecido com o Arnaldo (desiquilibra mais na base da velocidade k da técnica).

paulobento2155

Citação de: sammer em 14 de Junho de 2011, 12:14

contra os alpendoradas e os mogadouros acredito que tenha bombado  :D

sammer

Citação de: paulobento2155 em 14 de Junho de 2011, 12:24

E contra o Sporting, na Luz, na fase regular, gostaste?

É um grande jogador, é empenhado, dá o que tem. Não esteve mal este fim de semana. Não é um Ricardo, nem podem pedir-lhe para o ser.

paulobento2155

Citação de: sammer em 14 de Junho de 2011, 12:25

É um grande jogador, é empenhado, dá o que tem. Não esteve mal este fim de semana. Não é um Ricardo, nem podem pedir-lhe para o ser.

wowowowow, entao se jogou bem contra o sporting na fase regular, ta fixe  :amigo:

Eu nao vejo mt fases regulares, seja d futsal, de basket, da nba etc etc.

vi os playoffs todos e a uefa futsal cup, e este diece e o seu amigo diego sol  :smokin: , acho os medianinhos demais. Mas quem sou eu pa criticar, nao quero ser abutrao. Afinal como diria o outro, ja á bom chegar aos 2 ultimos

Misantropo

sammer

Podes criticar à vontade. Os jogadores são para ser elogiados quando jogam bem e criticados quando jogam mal. O Diece, já teve fases más esta época, e não é craque por aquele jogo contra o Sporting. Nem não deixa de prestar por exibições menos conseguidas. Que é dedicado, que tem qualidade, parece-me óbvio. O amigo, como lhe chamas, para mim é pouco inteligente. É o único que não gosto. E, nesta fase de playoffs, o Diece não tem estado ao seu melhor nível, talvez por isso opines assim. O César também tem estado mal e é um jogadorzão.

paulobento2155

Mas o cesar ja me mostrou que pode decidir qualquer jogo, com qualquer equipa do mundo.

Claro que o diece e o diego sol, nao sao coxos. agora penso que nao vieram acrescentar nada á equipa, ou melhor nao sao jogadores de resolver jogos. Vejo os muito amorfos.

Ja agora , o mito de o diece ser o substituto do ricardinho, foi por parte de quem? aki do forum? da direcçao? da btv?

Mas sammer tudo numa boa  O0 eu aos jogadores o que peço é que deiam tudo em campo, ninguem os obrigou a assinarem, mas ao menos que respeitem e deixem o suor todo em campo, e esses 2 amigos nao tenho visto nada disso.

sammer

Não me recordo. Saiu um ala, Ricardo, entrou outro, Diece. São alas com características diferentes. É como se saísse o Coentrão e o Fyssas fosse o seu substituto. Mesma posição, mas não têm nada a ver.

zerocool

Acredito que poderá render bastante mais do que tem mostrado.

Velazquez

Citação de: paulobento2155 em 14 de Junho de 2011, 12:34
Citação de: sammer em 14 de Junho de 2011, 12:25

wowowowow, entao se jogou bem contra o sporting na fase regular, ta fixe  :amigo:

Eu nao vejo mt fases regulares, seja d futsal, de basket, da nba etc etc.

vi os playoffs todos e a uefa futsal cup, e este diece e o seu amigo diego sol  :smokin: , acho os medianinhos demais. Mas quem sou eu pa criticar, nao quero ser abutrao. Afinal como diria o outro, ja á bom chegar aos 2 ultimos
Estás enganado no clube certamente

Nitros

Acredito que para o ano irá mostrar todo o seu valor.

crslb

Paulobento, respeito a tua opinião, mas é obvio que não posso concordar. Como tu dizes, nem fases regulares acompanhas, acrdedito que só tenhas visto um ou dois jogos do Diece, logo tiras conclusoes um bocado precipitadas, enfim.

Se o Diece já esteve em melhor forma ? Sim já.
É so contra alpendoradas q joga bem ? Não, não é. Contra o sportem já o demonstrou, na fase regular, que nao viste.

Espero que apareça um Super Diece no pavilhao em q as osgas pagam renda.

Força Diece, Carrega BENFICA