Albert Riera ( Liverpool ) As

Dalmeida20

Apollo_22

Citação de: MMeira em 15 de Julho de 2010, 14:08
riera é bom mas entre ele e o reyes nem hesito - reyes!

Reyes n sai... ainda p mais c o 'quem quer flores' a entrenador no atletico!!!

Mas o Riera é um craque, que n hajam dúvidas! Fiquei surpreendido qd ele era p ter ido p a russia mas dps de saber q a mulher dele é de lá... fez-me menos confusão... agora vir p cá... ele é aventureiro... já teve em Bordéus numa altura em que eram mais fracos q agora, dps voltou p o Espanhol... Liverpool... e saindo pode tentar uma aventura aqui... até pq tem Javi e Roberto... e mts sul-americanos com quem falar espanhol!

Acho que é um extremo à antiga, q joga na linha, de finta curta, tecnica apurada, excelente cruzamento, excelente remate até é rápido p a estatura e envergadura q tem. Grande craque, e tds sabem que o Rui Costa disse q p ele era o melhor extremop esquerdo da Europa... à dois anos! :)

5M é nosso.

Guilherme20

Quem se lembra de ele a ownar o Benfica no Espanyol deve quere-lo cá, tal como eu :P

Tacuara#7

É craque este.
Não sei é se o Roy Hogdson gosta dele ou não. Já venderam Benayoun...

Apollo_22

Citação de: Tacuara#7 em 15 de Julho de 2010, 15:53
É craque este.
Não sei é se o Roy Hogdson gosta dele ou não. Já venderam Benayoun...

O problema pode estar aí... e o problema pessoal dele era com o Benitez... mas era um excelente reforço, n tenho dúvidas... gosto deste tipo de jogadores que apesar de apurada técnica fazem muito poucos erros, inventam pouco... só acho que ele, com o bom remate q tem... faz poucos golos... mas quando me lembro dos jogos que vi dele... só posso pensar que apesar disso encaixa que nem uma luva no onze.

Ferreira29

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2010, 01:34
oh riera, não queres ir jogar para o bordeus ou para o manchester city?

Já jogou num desses e falhou.

johncleese

Citação de: Apollo_22 em 15 de Julho de 2010, 15:33
Citação de: MMeira em 15 de Julho de 2010, 14:08
riera é bom mas entre ele e o reyes nem hesito - reyes!

Reyes n sai... ainda p mais c o 'quem quer flores' a entrenador no atletico!!!

Mas o Riera é um craque, que n hajam dúvidas! Fiquei surpreendido qd ele era p ter ido p a russia mas dps de saber q a mulher dele é de lá... fez-me menos confusão... agora vir p cá... ele é aventureiro... já teve em Bordéus numa altura em que eram mais fracos q agora, dps voltou p o Espanhol... Liverpool... e saindo pode tentar uma aventura aqui... até pq tem Javi e Roberto... e mts sul-americanos com quem falar espanhol!

Acho que é um extremo à antiga, q joga na linha, de finta curta, tecnica apurada, excelente cruzamento, excelente remate até é rápido p a estatura e envergadura q tem. Grande craque, e tds sabem que o Rui Costa disse q p ele era o melhor extremop esquerdo da Europa... à dois anos! :)

5M é nosso.

6 milhões já o Liverpool recusou da Juve...

johncleese

Riera foi com a comitiva do Liverpool para estágio, o Roy Hogdson está disposto a dar-lhe uma oportunidade...

blueviper

johncleese

Citação de: blueviper em 15 de Julho de 2010, 17:42
E o babel tb foi?

Não porque esteve no Mundial. Mas fala-se que poderá ir para o Birmingham por 10 milhões de libras

mansas

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2010, 17:47
E o babel tb foi?
qt é isso em euros?
Não porque esteve no Mundial. Mas fala-se que poderá ir para o Birmingham por 10 milhões de libras
[/quote

qt é isso em euros?

Tacuara#7

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2010, 17:47
E o babel tb foi?

Já em Janeiro esteve perto do Birmingham. 10 milhões de libras já é bastante.

Elvecchio

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2010, 17:40
Riera foi com a comitiva do Liverpool para estágio, o Roy Hogdson está disposto a dar-lhe uma oportunidade...

Fdx ...  :knuppel2:

td_por_ti_SLB

O Babel aceita ir para o Birmingham? Tenho a certeza que se entrássemos na jogada ele vinha para nós, mas deve ganhar balúrdios e 10 milhões de libras são uns 12 milhões de euros, caro portanto.

Marafado

Este ou o Zé Tó Reyes marcariam a diferença.

Elvecchio, sabias que o JJ afinal queria 2 extremos? E sabias que o Di Maria marcou 10 golos e fez 19 assistências?