Damien Plessis (Liverpool) Fonte:Maxifoot.fr

juninho

Encontrei isto num site que normalemente conhece bem as transferencias dos jogadores franceses.

Fonte: Maxifoot.fr
Nome: Damien Plessis
Nacionalidade: França
Data de Nascimento:23 anos
Posição: ???
Clube: Liverpool
Alguém conhece este jogador?

Damien Plessis était issu du centre de pré formation de la Berrichonne de Chateauroux et fut ensuite formé à l'Olympique lyonnais. Il arrive à Lyon à l'âge de 15 ans. Il est alors considéré comme l'un des grands espoirs du club, dans la lignée de Karim Benzema et d'Hatem Ben Arfa. À Lyon, Damien Plessis fait deux saisons avec l'équipe réserve entraînée par Robert Valette, entre 2005 et 2007, et joue seize matchs en CFA[1]. Mais avant de faire sa dernière année de contrat stagiaire avec l'OL, Damien Plessis quitte l'OL pour rejoindre Liverpool [2] comme l'avaient fait d'autres jeunes joueurs français à l'instar de Florent Sinama-Pongolle, Anthony Le Tallec ou Grégory Vignal.

http://news.maxifoot.com/info-119572_100715/football.php

bzaina

Segundo o  site do Liverpool é médio centro...

juninho

Citação de: bzaina em 15 de Julho de 2010, 08:19
Segundo o  site do Liverpool é médio centro...

Se é medio-centro então não acredito muito mas nunca se sabe.

cosmedam

Também o France Football noticia o interesse do Benfica citando o L'Equipe como fonte da noticia.
http://www.francefootball.fr/FF/breves2010/20100715_074801_d-plessis-suivi-par-le-benfica.html

Não conheço, mas acho que é mais um prá lista de cenouras  ;D

bzaina

Como só custa 700 mil euros pode ser uma jovem promessa para entrar para o fundo....

:slb2:

Ferreira29

Não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica.

Sim, é médio centro, mas de vocação mais defensiva.

rocky

lonstrup

com chancela de Rafa Benitez, não há que enganar, vem meter o Javi Garcia no banco

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2010, 09:13
com chancela de Rafa Benitez, não há que enganar, vem meter o Javi Garcia no banco

essa ironia toda pela manhã é priceless =)

darkwolf

Ferreira29

Red skin

johncleese

A primeira noticia saiu na edição de hoje do L´Equipe e esse jornal não costuma inventar. Acho estranho haver interesse noutro médio defensivo, mas a fonte deixa-me sem saber o que pensar.
Lembro-me de ver 2 jogos dele, um deles em pleno Emirates, para a Premier League, em que foi considerado o melhor em campo...

Ripa na Rapaqueca

Acho que já se está a preparar a saída do Javi para o ano que vem....

DastanPT