BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

Bessem Jday

Hoje eram 20h00m andavam os Sérvios pelo Colombo a passear e a fazer compras.
Ainda me meti com alguns ficaram todos contentes por serem reconhecidos...


Universo Benfica

Não há borlas na Luz

Benfica joga, hoje e amanhã, quartos-de-final da Taça Challenge. Amanhã, milhares devem invadir Estádio para jogo com FC Porto, mas não haverá portas abertas. Encarnados fazem dois jogos em casa.

O Benfica é a única equipa portuguesa que sobreviveu à triagem das competições europeias e joga hoje e amanhã, em casa, o acesso às meias-finais da Taça Challenge, que o Sporting conquistou no ano passado, pela primeira vez, na história da modalidade. Responsabilidades que não são acrescidas para o treinador da Luz, José António Silva, confiante, porém, de que os dois jogos em casa serão uma vantagem.

«Estes dois meses que se seguem, se tudo correr bem, serão muito intensos em termos competitivos. Teremos de jogar basicamente à quarta-feira e ao domingo, por isso, faremos o que pudermos fazer para evitar esforços acrescidos, deslocações longas, etc. É sempre uma vantagem jogar em casa, no nosso ambiente e mantendo as nossas rotinas», alegou José António Silva.

Quanto ao facto de ser a única esperança portuguesa de fazer um brilharete internacional e suceder ao Sporting como vencedor da Taça Challenge, o técnico da Luz preferiu manter-se concentrado nesta fase. «Jogo a jogo. Estamos focados nesta eliminatória e acreditamos que temos boas hipóteses de seguir em frente pelas nossas qualidades.»

O ideal seria um pavilhão lotado, mas ditam os números das assistências que não tem sido esse o quadro no pavilhão número 2 da Luz. Os bilhetes vão custar seis euros para quem não é sócio, à semelhança do que aconteceu em outros encontros, mesmo quando o recinto em volta está lotado com adeptos que vão ao futebol, apenas a matar o tempo. Uma imagem que amanhã deve repetir-se, com a recepção ao FC Porto, mas as ordens são para manter a bilheteira aberta. O treinador encarnado preferiu não comentar, sabendo-se, contudo, que os apelos da equipa de andebol ao público são frequentes.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255724

Red Eyes


hugo1904







Ian