BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

Becken

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2011, 18:37
Não foi por este jogo que perdemos a Final.
Tiveram uma boa atitude....

Só me irrita um bocado o Zaikin...

Darkboy

_Benfiquista_

Paciência...no inicio pelo que vi falhamos algumas jogadas de golo seguidas...no final podiamos ter reduzido para 1 golo apenas,mas voltamos a falhar e eles descolaram...

Joao_ab3

Fds, que foi aquela falta quando estava 29-27? Com um bocado de calma fariamos o 29-28 e a esta hora seriamos campeoes!!! Fds...recuperamos tao bem!

Freire

EB_94_SLB

slbenfica_croft

resultado normal, natural e esperado.

Com o que fizemos em casa, poucas esperanças podíamos ter. O adversário foi melhor e mais consistente.

A secção de andebol continua a ser das que possui maior orçamento e resultados nem vê-los. Curiosamente é das modalidades do BENFICA que historicamente menos resultados tem. Se olharmos ao nosso histórico em basket, em hóquei e mesmo no futsal desde que existe percebemos de imediato que o andebol do clube deixa mto a desejar, pois nem sequer somos o segundo clube com mais títulos em Portugal.

Já sei que me vão atirar à cara que o futebol tb tem orçamentos elevados e nada ganha, mas sejamos honestos, o futebol é o motor do clube e tem uma importância e relevância incomparavelmente superior, pelo que esse argumento se torna obsoleto.

Vitor84

Foi pena, mas o problema foi o jogo cá.
Esta equipa precisa de mudar, falta aquela "cultura" de vitória

BlankFile

Perdemos a Taça na Luz. Já sabia que seria muito complicado na Eslovénia e assim foi. Agora é tentar vencer a Taça de Portugal que é o que nos resta este ano.

Messi87

Estivemos perto nos últimos 10 minutos mas eles foram melhores..

Messi87

Cimos Koper – SL Benfica, 31-27
Excelente 2.ª parte não chegou

Depois de fazer história e garantir a presença na final da Challenge Cup, o andebol do Benfica foi derrotado por 31-27, no segundo encontro que se disputou na Eslovénia. Uma primeira parte menos conseguida acabou por decidir o vencedor.

O início do desafio ficou marcado por um grande equilíbrio no marcador, com ambas as formações a conseguirem traduzir as respectivas jogadas ofensivas em golos (4-4). A segunda metade do primeiro tempo pertenceu maioritariamente aos eslovenos, que conseguiram distanciar-se dos "encarnados". Ao intervalo, o 17-11 obrigava a uma grande resposta dos comandados de José António Silva.

Na etapa complementar e graças a uma excelente atitude em campo, os jogadores da Luz conseguiram equilibrar as operações e chegaram a estar a apenas dois golos de distância do Cimos Koper (28-26). Na recta final, a equipa da casa acabou por ser mais feliz, conseguindo suster o poderio atacante do Benfica. O resultado final de 31-27 acaba por não traduzir a grande segunda parte dos benfiquistas.

Registo ainda para uma atitude menos correcta do Cimos Koper, que não procedeu à alteração do piso do seu pavilhão, contrariando uma regra da European Handball Federation, que o Benfica cumpriu no jogo da 1.ª mão.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andcimoskooperslbcro_220511_79678.asp

joaonunes

Foi um resultado que em condições normais nem seria mau, uma vez que devíamos ter ganho por 5 golos em casa.

A equipa teve atitude e lutou até ao fim ... mas teve erros/desconcentrações mortíferas numa final. Tivemos perdas de bola ridículas ... e a juntar a isso houve algumas decisões de arbitragem no mínimo duvidosas.

Ainda assim valeu o esforço e a ida a uma final europeia. 

IPASLB

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2011, 18:48
resultado normal, natural e esperado.

Com o que fizemos em casa, poucas esperanças podíamos ter. O adversário foi melhor e mais consistente.

A secção de andebol continua a ser das que possui maior orçamento e resultados nem vê-los. Curiosamente é das modalidades do BENFICA que historicamente menos resultados tem. Se olharmos ao nosso histórico em basket, em hóquei e mesmo no futsal desde que existe percebemos de imediato que o andebol do clube deixa mto a desejar, pois nem sequer somos o segundo clube com mais títulos em Portugal.

Já sei que me vão atirar à cara que o futebol tb tem orçamentos elevados e nada ganha, mas sejamos honestos, o futebol é o motor do clube e tem uma importância e relevância incomparavelmente superior, pelo que esse argumento se torna obsoleto.
Tem um dos maiores orçamentos, mas não sabem como gasta-lo...
Por muito bons que sejam os nossos centrais, o SLB tem que ter pelo menos um central de valia equivalente aos que tem, mas mais possante e mais alto, só no estrangeiro? não interessa, venha!
Na minha opinião, os estrangeiros do SLB têm que ser titulares, só para descansarem é que devem sair, Zaikin e Milan são os melhores nas suas posições, é a minha opinião!