BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

pcssousa

Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2011, 19:03
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 18:56
Atenção que o Cimos Komer não é um adversário qualquer, ainda há 3 anos atingiu as meias finais da EHF...

E o que foi que fizeram o ano passado em termos internacionais?

Foram à 4ª eliminatória da taça das taças perdendo com o Granollers de Espanha em Espanha por 4 golos depois de terem ganho na Eslovénia por um...
Penso que nunca foram campeões da Eslovénia mas ganharam 3 taças nos últimos anos...

PMCA

Parabéns pela passagem à final !
Vitória absolutamente justa e categórica !

NOSIDE

Parabéns equipa, já não sei o que esperar desta equipa, é capaz do melhor e do pior.

Dandy

Citação de: Jorge.P_ em 01 de Maio de 2011, 19:03
Os 2 jogos da final têm de ser encarados como de vida ou morte. Dar tudo. É o que podemos ganhar este ano no Andebol (esquecendo o que está para trás, Supertaça foi ganha, Taça foi para o Xico e o Campeonato será dos corruptos) e seria histórico, ainda por cima.

A fase final da Taça de Portugal ainda não foi disputada.

JNF

Citação de: Benfiquista do Seixal em 01 de Maio de 2011, 18:57
Citação de: JNF em 01 de Maio de 2011, 18:52
Citação de: Benfiquista do Seixal em 01 de Maio de 2011, 18:50
Citação de: JNF em 01 de Maio de 2011, 18:49
PARABÉNS!

(agora, se querem ganhar a final, corram com esse banana)

Banana és tu, meu aziado!!
Ai, ofendeste-me agora. Estou tão magoado...  :cry2:
Estás sempre a criticar o homem, quer aqui quer no teu blogue!!
Vai tu para lá, e aposto que até o Kiel não nos resiste!!
Ele há cada um...

pois é, pá, ele até é competente.

há gente sem noção e que continua a preferir viver na mediocridade. Tens o benfiquinha que mereces.

46Rossi

bela surpresa... eu não acreditava  :ashamed:

agora venha a final a ver se ficamos como o caneco  :winner:

Superga1949

é uma chapada sem maos à equipa ao treinador e a toda a secção...

Simplesmente magnifico...

Miguelg

Que dizer de um jogo como hoje????
Já sei o Partizan é muito fraco, tivemos sorte bla bla bla!!!!
Grande Vitória e sem Carneiro!!!!!

flexluis

Dribble_10

Muito bem hoje a equipa de andebol! Demonstraram crer e ambição do início ao fim, virando um resultado muito adverso.

Honraram a camisola que vestem... Fosse sempre assim e estaríamos nós mt melhor!

Viva o  :flagglorioso:

Jorge.P_

Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2011, 19:16
Os 2 jogos da final têm de ser encarados como de vida ou morte. Dar tudo. É o que podemos ganhar este ano no Andebol (esquecendo o que está para trás, Supertaça foi ganha, Taça foi para o Xico e o Campeonato será dos corruptos) e seria histórico, ainda por cima.

A fase final da Taça de Portugal ainda não foi disputada.

Tens razão, obviamente.... estou a pensar  no ano passado.

Hoje estou farto de acertar  ;D

Ainda é possivel ganhar, também. Não sei se é este mês ou no próximo...

Dandy

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 19:12
Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2011, 19:03
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 18:56
Atenção que o Cimos Komer não é um adversário qualquer, ainda há 3 anos atingiu as meias finais da EHF...

E o que foi que fizeram o ano passado em termos internacionais?

Foram à 4ª eliminatória da taça das taças perdendo com o Granollers de Espanha em Espanha por 4 golos depois de terem ganho na Eslovénia por um...
Penso que nunca foram campeões da Eslovénia mas ganharam 3 taças nos últimos anos...

Obrigado.

Penso que temos possibilidades... tanto de ganhar como de perder.

Isso só pode querer dizer uma coisa, dentro e fora de campo: Lutar, Lutar e Lutar!

O_Glorioso

Hã? Estás a misturar coisas da época anterior...

Para mim, que fique bem assente para os iniciados que por aí pululam com o pito aos saltos e a disparar para todos os lados, este treinador não serve para o Benfica, foi fraco, é fraco e continuará a ser fraco.

MESMO QUE GANHASSE ESTA COMPETIÇÂO, ia na mesma para a rua no final da época!

PablitoAimar

Os lagartos tao todos aziados com a possibilidade de ganharmos o caneco como eles o ano passado.. Assim já nao tem argumentos para dizer " ah nos temos uma taça europeia no andebol que voces nao teem"

VAMOS LA GANHAR BEEENFICAA!