Carlos Dantas é o novo treinador

fmb

na minha opiniao é a melhor escolha possivel..por isso estou MUITO SATISFEITO!!!

RedDevils-

Amigo das modalidades

agora cabe aos sócios e demais adeptos fazerem as pazes com o hóquei e irem apoiar a equipa

Nuno_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Fevereiro de 2006, 20:11
agora cabe aos sócios e demais adeptos fazerem as pazes com o hóquei e irem apoiar a equipa

Infelizmente temos de fazer as pazes com todas... :embarassed:

Amigo das modalidades

estamos na luta em todas, somos campeões em titulo em 2 delas e estamos em Fevereiro. Caramba...

Nuno_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Fevereiro de 2006, 20:15
estamos na luta em todas, somos campeões em titulo em 2 delas e estamos em Fevereiro. Caramba...

claro que sim, mas todas exibem uma irregulariedade confrangedora... :(

Amigo das modalidades

e o futebol?  ;D :D

padece tudo do mesmo... mas no fim da época fazemos as contas.

Mouraria

nunca estas de acordo com NADA ja nao ADMIRA !!!!!!!!!!!!

[C]Gomes

Excelente notícia,embora me pareça que é impossível ser campeão nacional de hóquei a curto prazo >:(

Amigo das modalidades

algarvio

Finalmente, o regresso à casa de onde não devia ter saído.

Tal como o "Polaco" diz só falta o Mário Palma.

Apollo15

sem querer parecer estupido, quem é o Mário Palma

Magnusson

O Mario Palma aquando da saída e durante estes tempos tem feito considerações bastante desagradáveis acerca do Benfica...

Bakero

Muito apreciei o Mário Palma e a sua excelente equipa de basket do inicio dos anos 90 (ai ai Carlos Lisboa, Jean Jackes...), mas realmente também acho que actualmente não há condições para ele regressar.
Quanto ao Carlos Dantas, excelente notícia! Foi o nosso treinador durante 14 anos, com óptimos resultados, regressa agora com 3 anos de experiência no hóquei Italiano...
Muito provavelmente não seremos campeões este ano, mas acredito que com este treinador e a jovem equipa que temos, seremos uma força muito forte nos próximos anos...

Nuno_SLB