Cordell Henry (Basquetebol)

Base, 44 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

RAFL

nada de surpreendente, não fez nada com a camisola do SLB que justificasse cá ficar.
Na minha opinião a equipa deste ano é mais fraca que a do ano passado e esta vaga de "americano" era precisamente um dos pontos....

Juvelacio

Serás que as porcalhotas o vão buscar?

Leonzo

Quais são os palpites para o jogador que virá? Acho que mesmo dizendo nomes não compremeterá o negócio...  :ashamed:

Gudjohnsen

Já era esperado devido aos sucessivos problemas físicos que tinha.
Julgo que não será preciso ir buscar um base, o Carreira está a voltar ao seu bom nível e faz o lugar muito bem, com o Minhava e o Ben a ajudar,  por isso acho que seria mais importante ir buscar um 2/3 que fosse bom atirador e que marcasse os seus 20pts por jogo.

Rei

Este ainda vai para o Porto.

Jakub

Porra, mas até aqui? Porto, Porto, Porto...caralho pá!

Um gaijo está com 39 de febre, mas há coisas que irritam um Santo...

Quanto ao mais importante, é o esperado não nos podemos dar ao luxo de ter uma vaga destas tapada por um gaijo que nunca joga...

Pensei que fosse uma aquisição fabulosa no início, não se confirmou devido a problemas físicos, mas desejo ao Cordell tudo de bom na carreira, que tenha ainda sucesso e recupere das mazelas que não lhe permitiram singrar de águia ao peito.

Pedro Neto

O Porto comanda a vida.

Porto, Porto, Porto, Porto, Porto... só Porto.

Miguel Gouveia

Espero que corra tudo bem na sua vida... É um excelente jogador, mas não deixa saudade...

GF

Citação de: Joga Bonito em 22 de Dezembro de 2010, 17:26
É O DOLIBOA!!!!!!!!!!!!
O DOLIBOA nesta altura era  :drool: mas acho que é impossivel, infelizmente!

goldharbor

se fosse o doliboa, era luxo!!!

IPASLB

É um assunto que só pode deixar tristeza, tanto da parte do atleta, como do SLB, boa sorte para a tua vida pessoal e profissional, Henry e muito obrigado.

Pika^^

Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2010, 18:08
nada de surpreendente, não fez nada com a camisola do SLB que justificasse cá ficar.
Na minha opinião a equipa deste ano é mais fraca que a do ano passado e esta vaga de "americano" era precisamente um dos pontos....
Nos 2 primeiros jogos em casa pa EuroChallenge, se nao fosse ele nao ganhavamos.

Grande perda :X

Mas o Tavares tem aparecido muito bem e o Carreira está a voltar. Gostava que viesse outro Big Man da qualidade do Jenkins ou parecido. Precisamos de altura para os jogos europeus. E em clutch time podiamos sempre jogar com Jenking-novo jogador-Heshimu-Sérgio e Carreira ou Minhava.

Universo Benfica

Desta eu não estava à espera. Que venha um ainda melhor...

Mercurio_10

A qualidade nele não se discute. Mas os problemas físicos dele são recorrentes, e gastar uma vaga de americano num jogador de contributo tão intermitente é um desperdício.
Por isso, apoio e concordo com a decisão da dispensa.

JJ SLB

Epá, é de noite lá fora... será que o Sol foi para o porto?!
Ou será de tudo um pouco: infiltrados, traumatizados, medrosos, irónicos, ...  :crazy2:
Como escreve Jakub, não há santo que aguente  :cool2:

Cordell Henry, bye-bye.