Cordell Henry (Basquetebol)

Base, 45 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Covenant

Lesionado para quanto tempo?

faneca_slb4ever

Não se sabe, mas creio que é curta paragem. Lesionou-se no ultimo treino antes do jogo com o CAB assim como o A.Tavares, disse o Henrique Vieira no fim do jogo.

Covenant

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2010, 09:47
Não se sabe, mas creio que é curta paragem. Lesionou-se no ultimo treino antes do jogo com o CAB assim como o A.Tavares, disse o Henrique Vieira no fim do jogo.
Thanks. :)

Mercurio_10

Ainda está longe de justificar a contratação. Não sei se o problema é físico, de confiança, motivação, mentalidade... Mas o Benfica precisava de um base que fizesse a diferença e isso não tem acontecido. Não posso olhar para o Cordell do primeiro ano em Ovar, porque esse ainda não apareceu. Espero que apareça, mas não tenho grande crença nele.

BZ

quem me conhece sabe... Eu nunca concordei com esta contratação, mas como está connosco terá sempre o meu apoio. Espero que volte rápido e q consiga acrescentar algo à equipa.

BZ

Finalmente está a tentar justificar a aposta feita, espero que continue a dar razão ao H. Vieira.
Foi o grande responsável pela ponta final da equipa, com pontos e a controlar e gerir bem o tempo de ataque. Muito Bom 4º período.

*como não fui apologista da vinda dele, espero que no final da época eu esteja calado e sem razão.
Arrasa Cordell.

Ian

Miguel Gouveia

Grande triplo a 1:07 +/- do final.

BZ

Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Novembro de 2010, 22:53
Grande triplo a 1:07 +/- do final.

Não foi só 1, foram 2 triplos e um lançamento de 2 nos últimos 5 minutos.
Muito Influente, sem qq dúvida.

MarafadoSLB

Citação de: BZ em 20 de Novembro de 2010, 23:22
quem me conhece sabe... Eu nunca concordei com esta contratação, mas como está connosco terá sempre o meu apoio. Espero que volte rápido e q consiga acrescentar algo à equipa.

Eu também não concordei com esta contratação e continuo a não entender que mais-valia é que este jogador, que já não é o que era, trás à equipa. Atenção, na Ovarense jogava de vez em quando mt bem e nos jogos "mais quentes" - depois eclipsava-se. Hoje marcou 10 pontos e ???? marcou 1 triplo importante e?? é por isto que se justifica o lugar de estarngeiro ocupado? NÃO. Espero que melhore MUITO para eu poder dizer que estava errado! Mas terá sempre o meu apoio enquanto o vir no campo a jogar pelo n/ clube

joao12soares

Ontem foi decisivo para a nossa vitória, entrou muito mal na 1ªparte mas no 4ºperiodo entrou bastante bem, que seja para continuar!!!!!!!!!

Bernardo.8

Ontem, na 2ª parte fez lembra outros tempos.. Esperemos que daqui para a frente seja sempre a melhorar.

Mercurio_10

Ia desesperando com ele na 1ª parte. Na 2ª teve momentos fantásticos.

Abre a pestana, homem! Precisamos do teu talento mas de forma consistente. Até agora tem tido muito mais momentos de apagamento do que inspiração.

faneca_slb4ever

Universo Benfica