KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

Harlem

O kit neste momento está destinado ao hugosousa2009.

kat.SLB

Citação de: thug33 em 22 de Julho de 2010, 21:08
Citação de: JoRiMaPi em 22 de Julho de 2010, 17:30
Citação de: thug33 em 22 de Julho de 2010, 17:20
Citação de: jamor em 22 de Julho de 2010, 15:03
eu tenho 1 para dar mas já sem caschecol, sou da zona de queluz

sou de lisboa podes arranjar me?

Obrigado

Manda-lhe PM ;)

Já mandei...aguardo resposta...obg

Acho esta iniciativa excelente, só possivel numa comunidade como a nossa, o universo BENFICA.

Agora acho de muito mau gosto e falta de respeito pelos outros não ser seguida a ordem da 1ª página.

Haja respeito.

jofran

Se alguem tiver um pela zona de loures - lisboa agradecia

JoRiMaPi

Pois, foi mesmo erro meu. Tentem seguir a ordem dos interessados, a não ser que queriam entregar em determinada região, caso contrário sigam lá aquela ordem para ser justo ;)

Harlem

Citação de: kat.SLB em 22 de Julho de 2010, 21:12
Citação de: thug33 em 22 de Julho de 2010, 21:08
Citação de: JoRiMaPi em 22 de Julho de 2010, 17:30
Citação de: thug33 em 22 de Julho de 2010, 17:20
Citação de: jamor em 22 de Julho de 2010, 15:03
eu tenho 1 para dar mas já sem caschecol, sou da zona de queluz

sou de lisboa podes arranjar me?

Obrigado

Manda-lhe PM ;)

Já mandei...aguardo resposta...obg

Acho esta iniciativa excelente, só possivel numa comunidade como a nossa, o universo BENFICA.

Agora acho de muito mau gosto e falta de respeito pelos outros não ser seguida a ordem da 1ª página.

Haja respeito.

Quem é que não seguiu a ordem?

JoRiMaPi

Ninguém, eu é que disse aquele user para mandar PM ao jamor mas enganei-me porque há gente à frente dele ;)

thug33

Citação de: JoRiMaPi em 22 de Julho de 2010, 21:26
Ninguém, eu é que disse aquele user para mandar PM ao jamor mas enganei-me porque há gente à frente dele ;)

não se chateiem...o meu nome já está na lista so mandei pm pq o user mora proximo a mim...desculpem...

benficaslb1

eu gostava mesmo de ter um ja pedi 2 vezes mas parece que não á nenhum disponivel mas se aparecer podem contar comigo. Sou de lisboa.

Desde ja obrigado e parabens pela iniciativa

Harlem

groingsid

Eu fui hoje comprar o meu Red Pass e não recebi voucher nenhum para um kit sócio.

É só para quem renova cativo?

iluBenfica

Isto é uma iniciativa muito boa. Infelizmente, aguarda me um ano até ser maior de idade e poder tornar-me sócio sem chatear os meus pais (que acham que de momento, não vale a pena).

miguel_grh

Boa Noite caros Benfiquistas,

Também tenho um voucher para oferecer a quem queira. Aguardo candidatos ao mesmo :)

Cumprimentos

Borsalin

Existe na 1ª página, deste tópico, uma lista com as pessoas que estão disponíveis para receber as ditas ofertas.

Quem tiver ofertas para fazer podem consultar e contactar esses mesmos users, respeitando a ordem da listagem.

Desde já deixo os nossos agradecimentos!
Muito Obrigado!

Borsalin

Peço ao nosso colega JoRiMaPi

Que sempre que lhe seja possível... O especial favor de ir actualizando as listagens de que oferece assim como de quem está em lista de espera.

Obrigado!

Illuminatus

Também me parece que o mais justo é seguir a listagem existente na primeira página.

O JoRiMaPi é que vai ter mais trabalho.