KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

SLB4EVERnEVER

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 15:44
Eu comprometo-me, aliás, se não conseguir arranjar por aqui vou ter que o comprar por isso podem ficar com a minha palavra ;)

Guimarães/Vizela/Santo-Tirso, alguém?

Eu envio-te isso por correio se for preciso.

chharlie

para pessoal de longe quem puder que envie por correio com portes a pagar no destinatario ou isso... eu nao me importo

hugosousa2009

ya eu tambem eu pago os portes de envio

JoRiMaPi

Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Julho de 2010, 15:45
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 15:44
Eu comprometo-me, aliás, se não conseguir arranjar por aqui vou ter que o comprar por isso podem ficar com a minha palavra ;)

Guimarães/Vizela/Santo-Tirso, alguém?

Eu envio-te isso por correio se for preciso.

Vê a minha PM sff ;)

SLB4EVERnEVER

Eu preferia dar prioridade a alguem da zona, pois estaria a ajudar mais o Glorioso a dar a um sócio efectivo.

Jarnac

vou ter que desligar, por volta das 18 horas e 30 minutos estarei outra vez online...até logo.

chharlie

eu por exemplo sou socio efectivo e moro em braga

JoRiMaPi

Se alguém tiver e for de longe, eu posso pagar os portes de envio a quem me enviar por correio ;)

hugosousa2009

eu tambem nao me importo de os pagar

Txug

Devo dizer que me tornei sócio exactamente à custa de um pai de um amigo meu que foi renovar o redpass e nem me deu hipótese de escolha..

Virou-se e disse: "Já trabalhas e tens aqui o Kit, já não tens mais desculpas.."

benficaslb1

se alguem quiser ferecer-me um aceito moro em lisboa a 10 minutos do estadio da luz

JoRiMaPi

É essa a intenção deste tópico, deve haver mais pessoal sem saber o que fazer com os kits, por isso.

Se alguém me quiser oferecer um eu pago os portes do correio  ;)

JoRiMaPi

Citação de: benficaslb1 em 21 de Julho de 2010, 16:23
se alguem quiser ferecer-me um aceito moro em lisboa a 10 minutos do estadio da luz

Vê na primeira página, tens lá uma pessoa de Lisboa, manda-lhe PM ;)

Sergiouranis

eu sou do Porto - Maia e sócio, e queria um para oferecer ao meu irmão, pago os portes de envio se alguém tiver para oferecer

benficaslb1

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 16:24
Citação de: benficaslb1 em 21 de Julho de 2010, 16:23

Vê na primeira página, tens lá uma pessoa de Lisboa, manda-lhe PM ;)

Thanks