KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

Polaco

Citação de: Borsalin em 28 de Julho de 2010, 23:28
Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 22:01
Citação de: Polaco em 28 de Julho de 2010, 22:01
Citação de: Afonso em 28 de Julho de 2010, 07:29
arranjei mais 1 kit de socio, mas já tem "dono", finalmente o meu amigo setubalense de longa data, vai-se tornar socio do maior...

Ó Afonso mas tu ainda conheces alguém que não tenhas já feito sócio do Benfica ?

:2funny:

Claro que conhece!
Aliás, vocês os 3 conhecem-me...  :amigo:
O Train de uma altura diferente, mas conhecem-me.  :buck2:

Sorry, dei logo o meu quando o recebi. Mas tive uma ideia ......

Polaco

Borsalino, sempre necessitas de um kit ?

nunoslb-83

Eu não sei como isto funciona, mas eu já ando a pensar fazer-me sócio á uns tempos...é vantajoso alguem me arranjar o kit?

Afonso

era, ganhavas 2 meses de quotas

casual_1904

Cada um faz o que quer...mas a compra do Kit não é entrave para quem queira ser sócio.
Não dúvido que a maioria seja honesto,mas como em tudo,alguém vai se aproveitar disso.

Acho muito mais sensato,dar o Kit a algúem que se conheça pessoalmente e que se saiba que não vai ser um sócio apenas de 2 ou 3 meses.

Polaco

Citação de: casual_1904 em 29 de Julho de 2010, 15:10
Cada um faz o que quer...mas a compra do Kit não é entrave para quem queira ser sócio.
Não dúvido que a maioria seja honesto,mas como em tudo,alguém vai se aproveitar disso.

Acho muito mais sensato,dar o Kit a algúem que se conheça pessoalmente e que se saiba que não vai ser um sócio apenas de 2 ou 3 meses.

Basta não dar o cachecol, já ajuda a seleccionar.

Borsalin

Citação de: Polaco em 29 de Julho de 2010, 11:47
Borsalino, sempre necessitas de um kit ?

Boa noite,
Sim eu estou disponível para receber o kit e tornar-me sócio.
Mas também, ainda, existe pessoas á minha frente a tal listagem da 1ª página.

Harlem

Pá.. até concordo.

thug33

Citação de: NoNameSLB em 29 de Julho de 2010, 23:24

Pá.. até concordo.

Pessoal ha que ter bom senso com esta iniciativa....se existe a possibilidade de oferecer um kit a outro membro daqui pq não?não é pq se calhar e volto a frisar se calhar um ou dois deixem de pagar as quotas que não podemos ajudar que nos esta a solicitar ou não?

Harlem

Citação de: thug33 em 29 de Julho de 2010, 23:55
Citação de: NoNameSLB em 29 de Julho de 2010, 23:24

Pá.. até concordo.

Pessoal ha que ter bom senso com esta iniciativa....se existe a possibilidade de oferecer um kit a outro membro daqui pq não?não é pq se calhar e volto a frisar se calhar um ou dois deixem de pagar as quotas que não podemos ajudar que nos esta a solicitar ou não?

Se não tiver a quem oferecer vai para aqui.. agora se algum amigo / familiar meu quiser.. não posso fazer nada.

Harlem

Tenho agora um para oferecer, sem cachecol.

Polaco

chharlie

queria agradecer e muito ao sn1perhawk pelo kit oferecido, tudo em condiçoes. podem riscar o meu nick da lista
saudaçoes benfiquistas

NuNo SiLvA

sergio82

Vou comprar um Kit para a minha filha em principio sera no primeiro jogo para o campeonato entretanto se alguem quiser oferecer um garanto que vai ser muito bem utilizado
Sou de Braga mas se quiserem enviar de qualquer parte do pais não há problema eu pago os portes
Desde já agradeço