KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

flsb

Perguntaram-me se os formulários que vinham nos Kits de Sócio com a imagem do Rui Costa ainda são válidos e aceites na Loja do Sócio .Alguém sabe ?

Borsalin

Citação de: casual_1904 em 08 de Outubro de 2010, 17:59
Quase 100% dos que recebem estes kit's não vão pagar uma quota sequer...

Eu já o disse neste tópico, e volto a afirmar.
Eu faço questão de daqui a um ano ou até mais... de provar (especialmente ao Polaco) que não pertenço a essa % a que te referes.

JoRiMaPi

Eu tenho débito directo, a primeira quota a pagar é em Dezembro, mas não tenho que me preocupar com isso.

LeandroSLB

Ainda falta tanto para a minha vez  :ashamed:

Maestro Ricardo

tenho dois kits para oferecer... sem cachecol... zona do Barreiro!

Cumps 

xeriff

21 de Julho de 2010, 15:32
Denunciar ao Moderador   Citar
Muito pessoal deve renovar o red pass este ano, e por isso recebem um kit sócio, muitos se calhar não tem o que fazer com ele, porque não oferecer a alguém que queira fazer-se sócio?
No outro tópico havia um user que tinha para oferecer, provavelmente mais users terão.

Quem tiver disponível que diga aqui se faz favor, e quem precisar que diga também, e digam de onde são para o pessoal saber 

Users que receberam:

xeriff - 1 kit de Jarnac
JoRiMaPi - 1 kit de Illuminatus
benficaslb1 - 1 kit de miguel_rgh
hugosousa2009 - 1 kit de Jarnac
H - 1 kit de Jarnac

Users interessados por ordem de pedido:

- xeriff (recebeu)
- JoRiMaPI (recebeu)
- benficaslb1 (recebeu)
- hugosousa2009 (recebeu)
- chharlie(recebeu)
- Sergiouranis(recebeu)
-TuffGongSLB(recebeu)
- YapeQdm(recebeu)
- miguelmartins79 ( recebeu)
- ribas ( recebeu )
- Borsalin ( recebeu)
- Dos_Santos(recebeu)

- Osir1s
- thug33
- Director_Desportivo
- kat.SLB
- S_L_B_FOREVER
- Jolipa
- GFL
- Magnusson
- miguelmartins79
- Songoku
- RM7
- fpais
- No Name Boy
- ze1981
- Rapazessemnome
- Greis
- jofran
- HoMiCiDaL
- Sir Rik
- JG10
- Magnusson Rulez
-Joans
-LeandroSlb
-SlBarcelos
-Ricardez
-Rawkzter
-Dionisio1904
-Kalimmer
-Chama-Imensa
-alfaxander
-kadelão
-Scorpio
-Insurrecto
-castromen
-Nuno Silva
-sergio82
-Rapaz_Da_Luz_1904
-coelhovsky
-gondarslb
-João Pinto 7
-CarlosMartinsFas
-Jonex
-migueltvpz
-Kaká
-alcapone
-D Quixote
-Ruja82
-Prophet
-pilau_boss
-vassoura
-Offspring
-dbarata
-davidslbluis
-DUDA21
-alwaySLB
-redboyoriginal
-Benfica-Forever
-CLX

Lista actualizada , sigam esta lista , quem dos que está na lista que já recebeu ou já não quer avise por favor .

hugosousa2009

Citação de: Polaco em 08 de Outubro de 2010, 18:23
Citação de: xeriff em 08 de Outubro de 2010, 18:08
deves pensar que são todos como tu , não digas disparates .Estás a julgar as pessoas sem as conheceres.

Pode-se juntar ao outro, só precisa de inventar um nick mais á Drácula.
eu tenho por débito directo

charrinho

Citação de: Maestro Ricardo em 10 de Outubro de 2010, 07:14
tenho dois kits para oferecer... sem cachecol... zona do Barreiro!

Cumps

responderam-me aos meus PM's as seguintes pessoas:
Dos_Santos
S_L_B_FOREVER
Songoku
GFL
kat.SLB

pela ordem da lista segue amanhã pelo correio a folha de inscrição para o Dos_Santos e aguardo os dados do S_L_B_FOREVER para lhe poder enviar a outra folha também!

alcapone

Citação de: hugosousa2009 em 10 de Outubro de 2010, 11:13
deves pensar que são todos como tu , não digas disparates .Estás a julgar as pessoas sem as conheceres.

eu tenho por débito directo

casual_1904 tu nao podes fazer essa afirmaçao nem fazeres juizos de pessoas que nao conheces e que sao tao benfiquistas como tu.

Dandy

Na minha modesta opinião, cada pessoa tem as suas prioridades e isso é legítimo.

Sem que isso inviabilize que sejamos, todos, Benfiquistas, e que cada um Ame, à sua maneira, o Glorioso. Ninguém é menos Benfiquista por não ser sócio... e ninguém é mais Benfiquista por ter um cativo no estádio.
   Tenho as minhas prioridades, como todos, e uma delas é ser sócio do Benfica, faça chuva ou faça sol. Se houver alguém que não possa pagar essa responsabilidade, em detrimento de algo que lhe pareça mais importante, é soberano e respeitável.

Mas convém, também, não perder de vista a realidade dos factos, até porque muitas pessoas (não são todas, obviamente) falam sem saber, exactamente, quanto custa (ou quanto não custa) ser sócio do SLB.
   Considerando apenas o caso dos maiores de idade, é possível ser sócio do Benfica, [/color]no máximo,...

... [/color]por 0.21 €/dia, para o Sócio Efectivo Reformado.

... [/color]por 0.27 €/dia, para o Sócio Correspondente.

... [/color]por 0.43 €/dia, para o Sócio Efectivo.

[/color]Adenda não menos importante: estes são os valores [/color]máximos, em cada categoria, uma vez que nestes cálculos não foi considerado o efeito redutor que os diversos descontos, existentes, podem ter.
   Na prática, dependendo do estilo de vida de cada um (mais ou menos propício a beneficiar deste, ou daquele, desconto), o cartão de sócio pode ficar gratuito ou mesmo, pasme-se, pode dar lucro.
   É impossível, praticamente, que não exista um desconto, [/color]pelo menos, que não se integre, perfeitamente, na vida de um sócio...

Dou-vos, assim de repente, um exemplo pessoal: todos os meses, poupo, só em carregamentos TMN, entre 6 e 12 euros. Já nem falo na gasolina da Repsol.
   Ora façam lá as contas, se faz favor...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Dandy

Mas o maior prazer, de todos, não tem preço... olhar para a carteira e ver lá o vermelhinho...

:flagglorioso:

fpais

Ainda falta para a minha vez, eu quero o kit para oferecer á minha filha mais nova, lá em casa já somos dois sócios, somos de Coimbra, por isso somos sócios correspondentes. Quem paga a conta sou eu, todos os anos em Janeiro.

Saudações benfiquistas

alMANcil

Gostava de receber um para oferecer ao meu irmão que faz anos em Novembro. Obrigado

spikey

:slb2: se alguem tiver um para a minha mulher agradecia sou da moita destrito de setubal
saudacoes .

Dos_Santos

so pa avisar qe o formulario qe o charrinho enviou-me chegou esta manha!
Mais uma vez mt obrigado charrinho
cumps