KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

thug33

Boas Jorimapi. Chegas te a enviar me o KIT?

cumps

JoRiMaPi

pelo desculpa mas nesta semana foi impossivel, e ainda pra mais com o feriado..
segunda-feira segue, sem falta.

flsb

Atenção ao pessoal que tem vouchers (dos Redpass) para levantamento de Kits .O prazo para esse levantamento acaba a 31 de Dezembro .

SandmanPT

Boa noite,

Andava eu a procurar informações sobre o Kit Sócio e o RedPass, visto querer-me tornar sócio o mais breve possível, quando encontrei este tópico aqui neste fórum.

Não quero parecer oportunista, e peço desde já desculpa por isso, mas, ficaria mesmo muito grato se conseguisse "gratuitamente" um Kit Sócio SLB.

Não sei é como terei de proceder para o conseguir, que já agora, aproveito também para perguntar, o que é necessário fazer.

Obrigado desde já!

fabix77

boas enviei hoje o meu rsf com o formulario preenchido para me tornar sócio.... quanto tempo axam que vai demorar o cartão a chegar.... sou de santo tirso!!!!1

JoRiMaPi

Pessoal, quem tem kits para levantar que o faça até 31 de Dezembro!!
Não deitem fora a opurtunidade de angariarem um novo sócio!

JoRiMaPi

Citação de: PintoCoelho em 20 de Dezembro de 2010, 11:06
Em Beja, alguem quer?

Podes enviar para mim, que eu estou a reuni-los todos para depois enviar a quem precisar.

Manda-me PM ;)

Illuminatus

Fico bastante contente por ver que este tópico ainda não morreu e ver toda esta solidariedade Benfiquista  :clap1:

PablitoAimar

Citação de: SandmanPT em 14 de Dezembro de 2010, 19:27
Boa noite,

Andava eu a procurar informações sobre o Kit Sócio e o RedPass, visto querer-me tornar sócio o mais breve possível, quando encontrei este tópico aqui neste fórum.

Não quero parecer oportunista, e peço desde já desculpa por isso, mas, ficaria mesmo muito grato se conseguisse "gratuitamente" um Kit Sócio SLB.

Não sei é como terei de proceder para o conseguir, que já agora, aproveito também para perguntar, o que é necessário fazer.

Obrigado desde já!
o teu nome sera adicionado a lista.. é cedido gratuitamente por ordem da lista.. ou seja irás ultimo lugar e quando chegar a tua vez contactaram-te

xeriff

epá ofereceram me um kit de sócio e eu já sou sócio e a minha mulher tb com o kit que recebi aqui do jarnac , agora tenho um kit a mais . alguém de lisboa que queria um kit ?

JoRiMaPi

Envia-me que eu distribuo.
thug33, envia-me a tua morada novamente que apaguei as mensagens sem querer.

xeriff

Citação de: JoRiMaPi em 27 de Dezembro de 2010, 21:35
Envia-me que eu distribuo.
thug33, envia-me a tua morada novamente que apaguei as mensagens sem querer.
tens tempo ? acaba dia 31 certo ?

JoRiMaPi

Dia 31 acaba o prazo para o pessoal levantar o kit sócio a que tem direito por causa do redpass.

Não tens o kit contigo já?

xeriff

manda-me a tua morada para pm