KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

JoRiMaPi

Acho que recebes quando vais comprar o redpass.

Borsalin

Informo que estou disponível para receber um kit de oferta.
Se alguém me quiser fazer esse favor...é bem-vindo!
Se não, também o vou comprar.

LOL

Insurrecto

Quero muito um kit de sócio... pago portes.

Quem tiver DM sff  :amigo:

JoRiMaPi

Adicionei todos os que pediram ao primeiro post, peço a quem tiver red pass's para oferecer que se guie por lá de modo a ser justo, se enteder que deve faze-lo, claro :)

hugosousa2009

eu quero muito mas muito um kit socio pagos os portes de envio tou so a espera de uma alma carinhosa  :D :D :D

Borsalin

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 23:35
Adicionei todos os que pediram ao primeiro post, peço a quem tiver red pass's para oferecer que se guie por lá de modo a ser justo, se enteder que deve faze-lo, claro :)

Obrigado :)

JoRiMaPi

Citação de: hugosousa2009 em 21 de Julho de 2010, 23:37
eu quero muito mas muito um kit socio pagos os portes de envio tou so a espera de uma alma carinhosa  :D :D :D

Rapaz, foste dos primeiros a pedir, já te adicionei ao primeiro post, agora resta-te esperar, não postes é a cada 5 minutos a mesma coisa :S

hugosousa2009

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 23:38
Citação de: hugosousa2009 em 21 de Julho de 2010, 23:37

Rapaz, foste dos primeiros a pedir, já te adicionei ao primeiro post, agora resta-te esperar, não postes é a cada 5 minutos a mesma coisa :S
tens razao nao tinha reparado desculpem pelo " spam " :tomates:

Harlem

kat.SLB

Eu pretendo um kit para um amigo que quer ser sócio do MAIOR, quem tiver um kit sem destino agradeço.

Cada vez seremos mais.

Saudações gloriosas  :flagglorioso:

Illuminatus

Eu ofereço um Kit Sócio.

Sou da zona da Amora, portanto dá-me jeito entregar o Kit nessa zona ou então no estádio da Luz.

Também o posso enviar por correio.

Dos_Santos

alguem pode enviar pra madeira?? obrigadao..

S_L_B_FOREVER

Tenho um amigo que está mesmo interessado em ser sócio, sabendo ele que pode obter a vantagem de poupar os 25 euros pelo kitsócio quem me puderia ceder um para lhe entregar?  Entregar em Lisboa ou Odivelas.

:flagglorioso:

VodkaBoy

Tenho muita pena em informar que os dois que dispunha já foram entregues para a criação de dois novos sócios.  :cry2:  e  :clap1:

Bom tópico JoRiMaPi.   O0

Illuminatus

Vou oferecer o meu Kit sócio ao JoRiMaPi.

Peço desculpa a todos os outros Benfiquistas que me enviaram PM (gostaria de oferecer a todos vocês um kit), mas por uma questão de justiça, o JoRiMaPi é o primeiro da lista.

Viva o SLB

PS: Se arranjar mais algum Kit volto aqui a oferecê-lo.