KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

VteX

Também acho que deveria ser quem está interessado a contactar quem for da zona que tenha para oferecer ou que seja perto da zona.

Por exemplo eu sou da amadora e os da lista os proximos são do norte ou do algarve, acho que seria muito mais facil e rápido assim.

continuo com um para oferecer.

redevil86

a mim tb dava mais jeito q fosse perto de mim mas se o pessoal do porto e do algarve tiver disposto a assumir as despesas do envio por mim tb é na boa.

Borsalin

Claro k a malta do norte paga os portes de envio

redevil86

Sergiouranis envia-me a tua morada que na proxima semana procedo com o envio do kit.

Kaká

Estou interessado num kit também, se alguem tiver um a mais envie-me PM, eu procedo ao pagamento de todos os custos de envio claro.

xeriff

alcapone

malta benfiquista eu sou adepto do glorioso e quero pertencer a familia de socios deste grande clube sou de castelo branco...quem tiver um kit para mim diga qualquer coisa .
um grande bem hajam

D Quixote

Também queria ter um kit do glorioso.
Sou de Lisboa, obrigado

YapeQdm

Citação de: xeriff em 20 de Agosto de 2010, 19:38
YapeQdm és de onde?

Sou da Quinta do Mocho, Lisboa. Qalqer sitio em Lisboa da para me entregar o kit de Preferencia no Marques de Pombal...

xeriff

Citação de: YapeQdm em 25 de Agosto de 2010, 01:24
Citação de: xeriff em 20 de Agosto de 2010, 19:38
YapeQdm és de onde?

Sou da Quinta do Mocho, Lisboa. Qalqer sitio em Lisboa da para me entregar o kit de Preferencia no Marques de Pombal...
o vtex tem1 para oferecer , é da Amadora , contacta-o e dá-lhe a tua morada . abraço.

starship

Um amigo meu renovou o Red Pass pela internet, e o gajo disse que não recebeu nenhum kit de sócio. O que e possivel fazer para o receber? Ou só em renovação presencial é que recebe?

DD

Citação de: starship em 27 de Agosto de 2010, 19:49
Um amigo meu renovou o Red Pass pela internet, e o gajo disse que não recebeu nenhum kit de sócio. O que e possivel fazer para o receber? Ou só em renovação presencial é que recebe?
Não, recebes uma carta com um voucher para levantares o kit...não sei se o levantamento tem de ser feito no estadio, ou se há casas onde o poderas fazer

starship

hm. Então se eu mandar um mail ao dep de sócios talvez eles me adiantem alguma coisa sobre a localização do vale não? lol

REDTHUNDER

Moro no Estoril e tenho 2 kit de renovações de 2 REDPASS aqui de casa...mas só ofereço com a garantia de que após os meses grátis continuará como sócio pagante.

Borsalin

Citação de: REDTHUNDER em 28 de Agosto de 2010, 17:40
Moro no Estoril e tenho 2 kit de renovações de 2 REDPASS aqui de casa...mas só ofereço com a garantia de que após os meses grátis continuará como sócio pagante.

Garanto 100% que fico sócio para sempre, mas há pessoas que estão á minha frente na listagem. Alias, sem eu receber um kit de algum de vocês faço questão de daqui por um ano ou que seja provar que continuo a pagar cotas.