KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

benficaslb1

só para dizer que fui hoje pagar a minha primeira cota que tinha que pagar ate 30 de setembro e paguei também a de modalidades nunca me senti tão bem a pagar alguma coisa. Muito obrigado a quem me tornou isto possivel.

Pedro Santos

Sócio - 222395

Afonso

é esse mesmo o espirito, viva o Benfica

Ruja82

eu nao tenho possibilidade  cnditume a um.
Citação de: Luis Rosario em 07 de Setembro de 2010, 22:53
Vou tentar arranjar mais alguns para dar.

Todos estes users estão interessados em ser sócios, mas não têm possibilidade de dar 25€ pelo kit para se tornar sócio?

Custa-me a entender. Alguém me explica o que se passa para estes 30 users não se fazerem sócios?

Luis Rosario

Mas depois de te entregarem o kit vais ter?

Sergiouranis

Já recebi o kit do redevil86, já me podem riscar na lista  ^-^
obrigado

Prophet

Citação de: Luis Rosario em 07 de Setembro de 2010, 22:53
Vou tentar arranjar mais alguns para dar.

Todos estes users estão interessados em ser sócios, mas não têm possibilidade de dar 25€ pelo kit para se tornar sócio?

Custa-me a entender. Alguém me explica o que se passa para estes 30 users não se fazerem sócios?

Como eu disse, em breve vou comprar 3 kits sócio. Se puder poupar 25 euros nos 75, acho que não vem mal ao mundo. Além de que vamos todos começar a pagar a cota mensal, julgo que o Benfica recupera esses 25 euros bem depressa.

Não se esqueçam de me colocar na lista por favor. Muito obrigado  :flagglorioso:

Afonso

o fundamento do topico é esses mesmo, pessoal que não tem a quem dar o kit gratis dos lugares cativos, dá-os a quem tem vontade de se tornar socio sem ter de adquirir o kit socio do SLB. Só para lembrar que quem compra o kit socio pelo valor de 25€, tem direito a 2 meses de quotas pagas e ao valor do cartão de socio.

flsb

Citação de: xeriff em 28 de Agosto de 2010, 22:44
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 15:32

Muito pessoal deve renovar o red pass este ano, e por isso recebem um kit sócio, muitos se calhar não tem o que fazer com ele, porque não oferecer a alguém que queira fazer-se sócio?
No outro tópico havia um user que tinha para oferecer, provavelmente mais users terão.

Quem tiver disponível que diga aqui se faz favor, e quem precisar que diga também, e digam de onde são para o pessoal saber ;)

Users que receberam:

xeriff - 1 kit de Jarnac
JoRiMaPi - 1 kit de Illuminatus
benficaslb1 - 1 kit de miguel_rgh
hugosousa2009 - 1 kit de Jarnac
H - 1 kit de Jarnac

Users interessados por ordem de pedido:

- xeriff (recebeu)
- JoRiMaPI (recebeu)
- benficaslb1 (recebeu)
- hugosousa2009 (recebeu)
- chharlie

- Sergiouranis
- YapeQdm
- miguelmartins79
- ribas
- Osir1s
- thug33
- Borsalin
- Director_Desportivo
- kat.SLB
- Dos_Santos
- S_L_B_FOREVER
- Jolipa
- GFL
- Magnusson
- miguelmartins79
- Songoku
- RM7
- fpais
- No Name Boy
- ze1981
- Rapazessemnome
- Greis
- jofran
- HoMiCiDaL
- Sir Rik
- JG10

Quando tiverem kit's para oferecer, respeitem esta ordem e contactem o membro que estiver em primeiro na lista se faz favor ;)
quem tem para oferecer siga esta lista , quem quer contacte quem tem para dar , isto está muito parado e há muita oferta

Esta é a última actualização da lista ?

miguelmartins79

Sim. Mas o Sergiouranis já recebeu o kit, portanto esse membro deve ser riscado da lista.

Luis Rosario

Então vamos a isto...

Tenho mais 2 kits para entregar (com isto entrego 10 kits este ano... :slb2: )

Estes que tenho não têm cachecol (os donos do red pass quiseram ficar com eles mas de resto os benefícios são os mesmos já conhecidos).

Preciso das moradas dos 2 seguintes da lista para enviar os kits.

Por favor enviem-me um mail com os contactos dos próximos 2 futuros sócios do SLB para [email protected] que eu faço chegar os kits a vossa casa.

Ruja82

ja tinha pedido para porem na lista e ainda nao me puseram então? :amigo:

ZarabataNNa

Quem quiser um Kit sem cachecol... tenho o meu ainda por ir levantar  :whistle2:

xeriff

Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2010, 20:17
sigam esta lista quem tem para oferecer e digam a quem ofereceram da lista , obrigado

21 de Julho de 2010, 15:32
Denunciar ao Moderador   Citar
Muito pessoal deve renovar o red pass este ano, e por isso recebem um kit sócio, muitos se calhar não tem o que fazer com ele, porque não oferecer a alguém que queira fazer-se sócio?
No outro tópico havia um user que tinha para oferecer, provavelmente mais users terão.

Quem tiver disponível que diga aqui se faz favor, e quem precisar que diga também, e digam de onde são para o pessoal saber 

Users que receberam:

xeriff - 1 kit de Jarnac
JoRiMaPi - 1 kit de Illuminatus
benficaslb1 - 1 kit de miguel_rgh
hugosousa2009 - 1 kit de Jarnac
H - 1 kit de Jarnac

Users interessados por ordem de pedido:

- xeriff (recebeu)
- JoRiMaPI (recebeu)
- benficaslb1 (recebeu)
- hugosousa2009 (recebeu)
- chharlie(recebeu)
- Sergiouranis(recebeu)

- YapeQdm
- miguelmartins79
- ribas
- Osir1s
- thug33
- Borsalin
- Director_Desportivo
- kat.SLB
- Dos_Santos
- S_L_B_FOREVER
- Jolipa
- GFL
- Magnusson
- miguelmartins79
- Songoku
- RM7
- fpais
- No Name Boy
- ze1981
- Rapazessemnome
- Greis
- jofran
- HoMiCiDaL
- Sir Rik
- JG10
- Magnusson Rulez
-Joans
-LeandroSlb
-SlBarcelos
-Ricardez
-Rawkzter
-Dionisio1904
-Kalimmer
-Chama-Imensa
-alfaxander
-kadelão
-Scorpio
-Insurrecto
-castromen
-Nuno Silva
-sergio82
-Rapaz_Da_Luz_1904
-coelhovsky
-gondarslb
-João Pinto 7
-CarlosMartinsFas
-Jonex
-migueltvpz
-TuffGongSLB
-Kaká
-alcapone
-D Quixote
-Ruja82
-Prophet
-Vitor_F

Lista actualizada , sigam esta lista , quem dos que está na lista que já recebeu ou já não quer avise por favor .
Os seguintes users tem ou tinham  kits para oferecer  :
-benficadesde1990 1 kit
- NoNameSLB 1 kit
-VteX 1 kit
-redevil86 1 kit
-REDTHUNDER 2 kits
-Luis Rosário 2 kits
Como veem a 8 kits para oferecer portanto os da lista de espera contactem estes users que tem kits , deem a vossa morada ou combinem uma maneira de receber , a unica garantia que eles querem é que quem ficar com o kit se faça mesmo sócio . Vá mas a obra , vamos encurtar esta lista e fazer crescer os nº de sócios .

kat.SLB

Eu espero pela minha vez na lista, como tenho feito, mas se alguém tiver dificuldade em arranjar a quem oferecer, eu estou aqui à espera.

Obrigado,

Saudações encarnadas

redevil86

Já nao tenho nenhum kit.
Enviei hoje ao YapeQdm.