KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

ribas

Boas, Já recebi,

Muito obrigado!

ribas

Citação de: Luis Rosario em 13 de Setembro de 2010, 20:03
Boas,

Seguiu hoje para o Ribas e para o MiguelMartins79.

Abraço

Recebido, Obrigado!

miguelmartins79

Tb já recebi.
Obrigado pelo kit. Fico a aguardar por outro para a minha "Maria".

Offspring

em 2006 o user flsb ofereceu-me um, fui pagando as cotas e assistindo aos jogos ate que tive que deixar.. ja nem devo ter o numero de socio que tinha. se pudessem, tb gostava de receber um a ver se este ano consigo ir... nao entendo como isso funciona mas se nao tiver encargos para ninguem... agradecia..

ZarabataNNa

Tenho um kit para oferecer!

P.S. Dei o cachecol que vem no kit a um vizinho meu, um miudo de 7 anos! Nao tinha clube... já é mais um Benfiquista!!! Dei-lho ontem á hora de almoço e deu sorte... 2-0 nos lagartos... o puto hoje ja me disse "somos melhores que o sporting somos os maiores" LOL

flsb

O user Osir1s deverá contactar um dos "dadores" do kit porque senão ficamos emperrados .

Ricardez

Ruja82

Pessoal desculpem, a ordem de entrega dos kits e de cima para baixo ou de baixo para cima?

Illuminatus

Afonso

é com muito gosto que vejo este topico resistir, e ver que o pessoal continua empenhado a ajudar outros a tornarem-se socios.

RedDevil.91

Citação de: Afonso em 22 de Setembro de 2010, 11:26
é com muito gosto que vejo este topico resistir, e ver que o pessoal continua empenhado a ajudar outros a tornarem-se socios.

E verdade! Muitos parabens a todos os que estao a disponiblizar kits

Ruja82

Citação de: Illuminatus em 21 de Setembro de 2010, 15:30
De cima para baixo.

Eu tenho tempo para esperar mas ai user que foram postos a frente de outros ja tinha dito para me porem na lista a muito tempo e estou no fim da lista :8

dbarata

Boas,

Gostava de entrar na lista,

dbarata

davidslbluis

alcapone