Relatos Benfica 2010/11

keivy

Dêm o Obrigado é ao Dfernandes que já nos pôs a 2ªparte ao dispor! ;)

EB_94_SLB

P∑T∑7

Citação de: keivy em 27 de Fevereiro de 2011, 23:02
http://www.youtube.com/watch?v=TeSet73jKwY

Quem é amigo? :)

É bem! Ouvir pelo relato os festejos dos nossos é lindo...
Obrigado!!!!

Só não gostei do atrasado mental do repórter de campo, depois do nosso 2º golo, a falar da "mão pesada" que a Liga vai ter por causa da invasão de campo... Numa altura daquela, com todo aquele sofrimento, é normal haver um ou outro excesso... MAS NÃO HOUVE BOLAS DE GOLFE NEM ISQUEIROS para ninguém...
Vai-te foder pah!

CARREGA BENFICA!

GTtdi_SLB

keivy

Porque é que os jogos com o marítimo são sempre assim!?
O ano passado foi o que foi.. e há uns tempos lembro-me do 4-3 com o mantorras a selar a vitória!

Sempre a sofrer.. Carrega Benfica! Venha Março que vamos limpar mais um mês com vitórias!

_Benfiquista_

Citação de: Brazinha em 27 de Fevereiro de 2011, 23:01
Pior de todos era o comentador (não o relatador) da Sport TV (julgo que era o Pedro Henriques e, se era, ainda é pior do que como jogador de futebol) para quem o Marítimo fez uma exibição sensacional. Não ouvia outros comentários que não fossem de elogios ao Marítimo. No fim acabou por dizer que a vitória do Benfica se aceita. Deve ter visto outro jogo que não o de hoje. Que miséria. Espero bem que esta Sport TV tenha mesmo os dias contados para transmitir os jogos do Glorioso...!!!...
Era o José Carlos o comentador acho eu...

TFFS

O Alexandre Afonso é Benfiquista?

chacalbenfica

Para quem quiser sacar os relatos aqui tem:

Golo Coentrão: http://www.megaupload.com/?d=V9IF7NNI

Golo Salvio: http://www.megaupload.com/?d=WQLCYBYN

Obrigado keivy por disponibilizares o link, senão nao conseguia fazer isto!

:)

ps1: Não sei se o nosso amigo The colateral sempre conseguiu gravar os relatos assim deixo aqui estes para quem quiser, mas espero que ele tenha os relatos visto estes estarem mais curtos do que os que ele nos costuma disponibilizar.

ps2: Obrigado Phant

Meio_metro

GTam

e renascença, alguém?

vá lá pessoal, este 2-1 é épico!

Rodolfo Dias

Citação de: Brazinha em 27 de Fevereiro de 2011, 23:01
Pior de todos era o comentador (não o relatador) da Sport TV (julgo que era o Pedro Henriques e, se era, ainda é pior do que como jogador de futebol)
O Pedro Henriques comentou o jogo para a Renascença.

Citação de: GTam em 27 de Fevereiro de 2011, 23:41
e renascença, alguém?

vá lá pessoal, este 2-1 é épico!
Roda umas paginazitas para trás e já os encontras. Ou então, primeiro post.

joaoaria

Nos relatos eu não sei porque não acompanho quem é de quem, mas nesta minha fase africana da vida, digo-vos que a Antena 1 tem uma grande responsabilidade na competência dos relatores e comentadores.
Vocês nem imaginam em dia de jogos do Benfica quantos mininos andam de rádio de pilhas com as orelhas coladas ao rádio a ouvir a RDP Africa (o mesmo que a Antena 1).
Sem dúvida que prestam um grande serviço à nação benfiquista MUNDIAL!
Só espero que tenham gente competente...