Relatos Benfica 2010/11

dfernandes

Phant, tinha tantos relatos no meu pc antigo, principalmente de jogos dos anos 90, que saquei ainda quando tinha uma ligação telefónica de 33.6 kpb/s no saudoso napster, mas infelizmente o disco desse pc deu o berro e com ele foram os relatos à vida. É pena, mas pode ser que apareçam por aí um dia!

Mais uma vez obrigado pelo teu (e do resto da malta que posta relatos) excelente trabalho!

Phant

É mesmo pena, dfernandes. Eu os que tinha sacava no emule. Eheh. É como dizes, pode ser que ainda apareçam.

Obrigado eu pelo vosso interesse. O0

takeshiSLB

mete o relato da noruega     :D

dfernandes

Ando cá com uma ideia para fazer nos rips dos nossos jogos, que era a de combinar o som de uma transmissão da rádio ou da Benfica TV com as imagens da Sportv.

Basicamente era tirar o som da Sportv e meter o som do relato da vossa rádio favorita ou do nosso canal. Claro que para isso precisava da colaboração da malta que ripa as transmissões de rádio. Se calhar é uma ideia parva, sei lá... estou só a mandar uma hipótese para o ar...

Eu oferecia-me para fazer isso, claro.

TheColateral

Boas tardes caros amigos, espero que hj haja relatos por fazer, e por falar em relatos, decidi hoje gravar os da Antena1 e os da 103.2 que tem la o Dolbeth e o outro, nao se importam pois nao? A hora do jogo se vir que nessa emissora n tao a transmitir gravo na TSF. Fiquem bem.

sammer

Espero que os da Antena 1 sejam do Nuno Matos :D

Acho muito bem, Colateral :)

Belo trabalho o vosso :)

TheColateral

Quem for do norte e puder que GRAVE os da 103.2 se puder, VOU GRAVAR DA A ANTENA1 e TSF!

sammer

Phant, olha lá para o resultado no box.net do golo do Saviola. Tal era a vontade! LOL

Pormenores :D

Phant

Citação de: sammer em 12 de Setembro de 2010, 17:11
Phant, olha lá para o resultado no box.net do golo do Saviola. Tal era a vontade! LOL

Pormenores :D

Ta ao contrário. Eu faço sempre a previsão do resultado ao intervalo. Desta vez enganei-me e esqueci-me de alterar.

:2funny:

força Benfica

phant este ano tas com pouco trabalho,dasse

Phant

TheColateral

Bom, aqui tao os relatos, é pena ser nestas cirscunstancias.. Espero bem que melhore e seja sempre seguido agr e com vitorias!!

http://www.zshare.net/audio/80342558217f6e1c/ -- TSF Guimarães x Benfica Golo 1 Saviola

http://www.zshare.net/audio/8034263122ed91bb/  -- Antena 1 Guimarães x Benfica Golo 1 Saviola

dfernandes

Obrigado pelos relatos, Phant e TheColateral!

takeshiSLB

relatos da antena 1  pf !!      :bow2:

chacalbenfica

Obrigado pelos relatos Phant!

Agr só falta tb os do thecolateral!

Boa vitoria hoje!