Relatos Benfica 2010/11

sammer

Phant

Citação de: sammer em 09 de Outubro de 2010, 00:26
Não foi em Goodison Park?

Em Goodison Park o problema foi outro. Não deixaram as rádios entrar no estádio ou fazer o relato por qualquer razão. Lembro-me que relatou o Pedro Azevedo do estúdio.

Também não interessa. Secalhar gravei TSF ou assim. ;D

Goldberg87

Acho k em Goodison Park pediram às radios uma quantida exurbitante para poderem relatar ao vivo o jogo, coisa k todas as radios recusaram e deram meia volta para tras, penso k foi isso.

keivy

Citação de: Phant em 08 de Outubro de 2010, 23:25
Tópico actualizado com os golos da Selecção frente à Dinamarca. Como bónus disponibilizo também "A Portuguesa" cantada no Dragão. É sempre bonito ouvir o hino nacional cantado por tanta gente.

http://www.box.net/shared/790tgfbx16

lindo phant, LINDO!  Obrigado ;)

dfernandes

Excelente trabalho, para não variar.

Obrigado pelo relato.

20simao1

Citação de: coyote5 em 08 de Outubro de 2010, 12:00
Citação de: 20simao1 em 08 de Outubro de 2010, 04:37
Nao era contra ti de certeza dfernandes.. as imagens tambem é que ficam para a historia digo eu, e nao o que um individuo relator diz, mas isso é a minha opiniao..

Pessoal! Alguem ripou a entrevista do lfv à antena1 ?? Nem encontro no site da rtp.. alguem com algo, mesmo que seja link para se ouvir na net?...

http://tv1.rtp.pt/antena1/index.php?t=Entrevista-a-Luis-Filipe-Vieira.rtp&article=2428&visual=11&tm=16&headline=13

Obrigadão!

20simao1

Citação de: Goldberg87 em 09 de Outubro de 2010, 00:44
Acho k em Goodison Park pediram às radios uma quantida exurbitante para poderem relatar ao vivo o jogo, coisa k todas as radios recusaram e deram meia volta para tras, penso k foi isso.

Goldberg (gostas de wrestling?  :P ) penso que foi nesse jogo que iam fazer sorteio entre as 3, e so duas transmitiam, entao recusaram todas.

Goldberg87

Vejo as vezes, e o gajo do meu nick marcou-me a infancia delirava com o homem lol.
Ou algo assim sabia k tinham recusado mas n me lembrava bem o pk.

dfernandes

Citação de: Goldberg87 em 10 de Outubro de 2010, 19:05
Vejo as vezes, e o gajo do meu nick marcou-me a infancia delirava com o homem lol.

Vias a WCW em Portugal quando eras puto?

Goldberg87

Pela DSF, mais o meu irmão. N percebiamos um boi do k diziam mas la estavamos a ver lol.

dfernandes

Citação de: Goldberg87 em 10 de Outubro de 2010, 19:24
Pela DSF, mais o meu irmão. N percebiamos um boi do k diziam mas la estavamos a ver lol.

Heheheheheh... É verdade que dava nesse canal sim. Mas olha que também dava no TNT (que durante o dia era o Cartoon Network) pela parabólica e no mesmo satélite dos canais alemães, à sexta feira à noite, em inglês.

red angel

Citação de: dfernandes em 10 de Outubro de 2010, 19:32
Citação de: Goldberg87 em 10 de Outubro de 2010, 19:24

Heheheheheh... É verdade que dava nesse canal sim. Mas olha que também dava no TNT (que durante o dia era o Cartoon Network) pela parabólica e no mesmo satélite dos canais alemães, à sexta feira à noite, em inglês.
quando vais por o em defesa do benfica de ontem?

red angel

será que custa muito responder se tem o programa ou não?

dfernandes

Citação de: red angel em 10 de Outubro de 2010, 20:45

Este tópico não é o meu mas vou comentar já aqui. Não tinha intenção responder de novo àquilo que já respondi várias vezes mas aí vai:

O "Em Defesa do Benfica" estreia à terça feira às 00.00. Tudo o resto são repetições. Portanto, se não não existiu programa na terça feira, todos esses programas são repetidos. Se estivesses mais atento ao meu tópico e ao que vamos dizendo lá, sabias que nem nem sempre é transmitido. Ainda recentemente esteve 3 semanas sem haver novo programa.

Outra coisa, vai aparecendo sempre no tópico, e cada vez que sacares agradece, não apareças só quando tiveres um pedido ou dúvida, se queres (tu e todos) que os rips continuem, porque neste momento estão por um fio.

red angel

Citação de: dfernandes em 10 de Outubro de 2010, 21:10
Citação de: red angel em 10 de Outubro de 2010, 20:45

Este tópico não é o meu mas vou comentar já aqui. Não tinha intenção responder de novo àquilo que já respondi várias vezes mas aí vai:

O "Em Defesa do Benfica" estreia à terça feira às 00.00. Tudo o resto são repetições. Portanto, se não não existiu programa na terça feira, todos esses programas são repetidos. Se estivesses mais atento ao meu tópico e ao que vamos dizendo lá, sabias que nem nem sempre é transmitido. Ainda recentemente esteve 3 semanas sem haver novo programa.

Outra coisa, vai aparecendo sempre no tópico, e cada vez que sacares agradece, não apareças só quando tiveres um pedido ou dúvida, se queres (tu e todos) que os rips continuem, porque neste momento estão por um fio.

Em primeiro lugar eu venho todos os dias ao serbenfiquista já cá ando há muitos anos, se calhar á mais anos do que muitos por aqui, em segundo lugar eu vejo todos os prgramas em defesa do benfica e sei, porque vi, o de ontem não é repetido, em terceiro lugar eu só o quero porque saco daqui para poder gravar em DVD, quarto lugar é obvio que o teu trabalho é espetacular e tens todo o mérito em por aqui o teu trabalho, a decisão de continuar +e sua e de mais ninguém se quizer continuar +optimo, se não quizer eu tenho 41 anos de idade e certamente não morrerei por causa disso, a pergunta que fiz não é de falta de respeito por si mas desde hoje de manhâ que ando a fazer essa pergunta e não tive resposta, por mim caso encerrado.